Sala à Venda, 34 m² por R$ 240.000
Ver mais imóveis em Rudge Ramos

Sala à Venda, 34 m² por R$ 240.000 15062
Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

1 Banheiro
1 Vaga
34 m2

Sala Comercial à Venda Rudge Ramos, São Bernardo

Excelente sala comercial no Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.
O imóvel conta com espaço interno funcional, sem divisão de quartos, permitindo ampla flexibilidade para adaptação conforme o perfil do seu negócio, seja para escritório, consultório ou prestação de serviços. A planta bem distribuída proporciona ótimo aproveitamento da área útil, com boa iluminação natural e ambiente ideal para personalização.
Na área funcional, dispõe de espaço versátil para recepção, estações de trabalho e organização corporativa, além de contar com um banheiro privativo, oferecendo praticidade no dia a dia. A sala também possui uma vaga de garagem coberta, garantindo comodidade e segurança tanto para o proprietário quanto para clientes.
Localizado na Avenida Doutor Rudge Ramos, em uma região estratégica e segura, o imóvel está cercado por ampla infraestrutura de comércios e serviços em um raio de até 1 km, como supermercados, bancos, farmácias, restaurantes, escolas e fácil acesso à Universidade Metodista de São Paulo. Está a aproximadamente 5 km do centro de São Bernardo do Campo, com cerca de 12 minutos de carro ou 50 minutos a pé. A estação de metrô mais próxima é a Sacomã (Linha Verde), localizada a cerca de 10 km, com acesso em aproximadamente 18 minutos de carro ou cerca de 1 hora e 50 minutos a pé. A região possui fácil acesso a importantes vias, como a Via Anchieta, facilitando a mobilidade para toda a região do ABC e São Paulo. Utilize seu FGTS!
Agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem ou WHATSAPP.
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.

Características

  • Quintal
  • Interfone
  • Jardim
  • Elevador
  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Proh Imóveis

Falar agora

Localização

Avenida Dr. Rudge Ramos, 320 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 15062 - Sala na Avenida Dr. Rudge Ramos, 320, Rudge Ramos em São Bernardo do Campo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Proh Imóveis, 37371-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.