Sala à Venda, 38 m² por R$ 570.000

Sala à Venda, 38 m² por R$ 570.000 SA0048_RVSAOC
Gávea, Rio de Janeiro - RJ

1 Banheiro
38m2

Sala comercial com dois ambientes com vaga na Gávea

Seu negócio no coração da Zona Sul!

Localizada em um ponto estratégico da Gávea, esta sala comercial é ideal para profissionais liberais, consultórios, escritórios e empresas que buscam um ambiente funcional, bem localizado e com excelente infraestrutura.

️ Conforto e Praticidade
Sala ampla, com boa iluminação natural
Sistema de climatização já instalado
Armários embutidos que otimizam o espaço
vaga de garagem para mais comodidade no dia a dia

Infraestrutura do Edifício
Portaria com segurança e controle de acesso 24h
Hall de entrada moderno e bem conservado
Estacionamento rotativo para visitantes
Áreas comuns com boa manutenção

Comodidades ao Redor
Próxima a padarias, mercados, farmácias e agências bancárias
Facilidade de acesso a academias, clínicas, escolas e centros médicos
Localizada ao lado do Shopping da Gávea, Teatro dos 4 e PUC-Rio
Região com grande circulação e visibilidade

Lazer e Bem-estar na Região
Perto da Praça Santos Dumont, Planetário da Gávea e Lagoa Rodrigo de Freitas
Opções de lazer, gastronomia e cultura a poucos passos do endereço

Mobilidade e Acessibilidade
Fácil acesso à Av. Niemeyer, Lagoa e Zona Sul
Próximo a diversos pontos de ônibus e linhas que conectam o bairro ao Centro e à Barra
Região com opções de táxi, Uber e transporte por aplicativo com facilidade

Agende sua visita e venha conhecer o espaço ideal para o seu negócio!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Padre Leonel Franca - Gávea, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA5322499 - Sala na Avenida Padre Leonel Franca Gávea em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.