Sala à Venda, 416 m² por R$ 2.080.000

Sala à Venda, 416 m² por R$ 2.080.000 SA1134_LARES
Bela Vista, São Paulo - SP

2 Banheiros
11 Vagas
416m2
705m2 Totais

Conjunto comercial para venda e locação, 416m²

Quer investir ou realizar o sonho do negócio próprio? Essa sala comercial na Bela Vista é perfeita para você criar uma jornada de sucesso!

É uma sala comercial espaçosa, localizada no segundo pavimento de um condomínio diferenciado, com elevador e em ótima localização. Fica próxima à Av. Brigadeiro Luís Antônio, no coração do bairro da Bela Vista.
Conta com 416 m2 distribuídos em 1 pavimento, tem 2 banheiros, 2 vestiários e 1 depósito. Possui 11 vagas de garagem em subsolo.
Está no contrapiso e oferece oportunidade de reforma para flexibilizar de acordo com a identidade visual da marca.
Possui fachada envidraçada que vai dar visibilidade ao seu negócio ou será muito atrativa para locação caso queira investir.
O condomínio Esquina Paulicéia é um prédio residencial, com diversos apartamentos para locação, diária, mensal ou anual. Fica próximo ao centro, Av. Paulista e diversas regiões da cidade de São Paulo. No entorno do prédio existem lanchonetes, restaurantes requintados, cantinas Italianas, mercadinho, almoço com preço popular, teatro e muita diversidade.
No térreo do edifício e dois pavimentos acima existem lojas e salas comerciais. A abertura de um novo negócio vai servir de apoio às unidades residenciais do Esquina Paulicéia e também trazer mais comodidade à região, diversificando o comércio e serviços já existentes.
Agende já uma visita e confira de perto!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Aguiar de Barros, 69 - Bela Vista, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SA4987850 - Sala na Rua Aguiar de Barros, 69, Bela Vista em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.