Sala à Venda, 70 m² por R$ 255.000
Sala à Venda, 70 m² por R$ 255.000
SA0165_COPE
Centro, Jundiaí - SP
Sala Bem Localizada na Região Central de Jundiaí à venda, Vila Boaventura, Jundiaí, SP
Apresentamos uma oportunidade única de adquirir um imóvel comercial em uma ótima localização na Vila Boaventura, em Jundiaí.
Com uma área útil de 70 m², este imóvel possui 1 banheiro e 3 salas grandes, cozinha, proporcionando amplo espaço e versatilidade em sua planta. Localizado no Condomínio Mariju, o imóvel comercial está em uma região privilegiada, com fácil acesso a serviços essenciais, comércio, escolas e vias de transporte.
Seu novo escritório será um refúgio perfeito, com a possibilidade de personalizá-lo de acordo com suas preferências e necessidades.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as suas vantagens. Agende sua visita e descubra o novo lar que você tanto procura.
(Valor sujeito alteração sem aviso prévio
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone