Sobrado à Venda com 1 quartos, 266 m² por R$ 1.300.000
Sobrado à Venda com 1 quartos, 266 m² por R$ 1.300.000
SO0717_ISRAEL
Centro, Caraguatatuba - SP
Sobrado à venda, Centro, Caraguatatuba, SP
Sobrado Residencial/ Comercial , Centro, Caraguatatuba, SP
- 05 Dormitórios sendo 2 térreo;
-03 dormitórios Piso superior sendo 1 Suíte com sacada;
-01 sala Ampla;
- 02 Banheiros Sociais;
- Quintal;
-05 Vagas Veículos;
-Edícula com 3 Cômodos e 01 Banheiro Social;
Caraguatatuba é uma cidade verdadeiramente encantadora, destacando-se por suas belezas naturais, rica história, cultura vibrante e hospitalidade acolhedora, é um destino que atrai visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo.
Com uma costa de 40 km de extensas praias de areia branca e águas azuis, Caraguatatuba oferece uma ampla variedade de opções, desde praias tranquilas e isoladas até as mais badaladas e movimentadas, como Martim de Sá, Prainha, Cocanha, Tabatinga e Mococa.
Fundada em 20 de novembro de 1857, Caraguatatuba possui uma história rica, celebrada em eventos e festas típicas, como a Festa de Santo Antônio, que honram as tradições locais.
A cidade oferece uma variedade de atividades de lazer, desde passeios de barco até esportes náuticos como surf, stand-up paddle e mergulho. Eventos como o Caraguatatuba Music Festival, a Semana Cultural e o Carnaval enriquecem a experiência dos visitantes.
Possui uma infraestrutura completa, com comércio diversificado, restaurantes deliciosos, bares animados, hospitais, postos de saúde e serviços turísticos de qualidade, garantindo o conforto e a segurança de todos os que a visitam.
Venha explorar e se apaixonar por Caraguatatuba, um verdadeiro paraíso esperando para ser descoberto!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone