Sobrado à Venda com 2 quartos, 100 m² por R$ 450.000
Sobrado à Venda com 2 quartos, 100 m² por R$ 450.000
SO0038_ACORES
Brás, São Paulo - SP
Sobrado a venda, 100m², 2 dormitórios com 1 vaga de garagem, localizado na região do Belém, São Pau
Este sobrado em uma vila fechada é a personificação do conforto, segurança e praticidade. Com dois espaçosas salas, você terá o ambiente ideal para receber amigos e familiares em momentos de convívio e relaxamento. A cozinha funcional oferece o espaço perfeito para criar e preparar suas refeições favoritas, enquanto os dois dormitórios proporcionam conforto e privacidade para você e sua família.
Além disso, este sobrado conta com um banheiro completo, quintal e lavanderia, garantindo todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Com uma vaga de estacionamento descoberta na frente do sobrado, você terá praticidade e segurança para estacionar seu veículo com tranquilidade.
A localização deste imóvel é simplesmente imbatível. Situado nas proximidades de renomados colégios como o Colégio Auxiliadora, Colégio Ranieri e Colégio Agostiniano, oferece acesso rápido e fácil para a Radial Leste e Marginal Tietê. Além disso, a proximidade com o Hospital Leonor Mendes de Barros e o Hospital Santa Virgínia proporciona uma sensação adicional de segurança e tranquilidade.
Nossos consultores estão à sua disposição para agendar uma visita e apresentar pessoalmente este maravilhoso sobrado. No entanto, não demore, pois os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Não perca a chance de fazer deste sobrado o seu novo lar. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção a uma vida de conforto e bem-estar!
Imagens meramente ilustrativas.
Agende sua visita agora mesmo!
Contato para Ligações ou WhatsApp:
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone