Sobrado à Venda com 2 quartos, 127 m² por R$ 700.000
Sobrado à Venda com 2 quartos, 127 m² por R$ 700.000
SO0415
Jaguaré, São Paulo - SP
More no Jaguaré cercado de conforto e um ótimo comércio.
Venha morar na Rua Salatiel de Campos, no Jaguaré.
Maravilhoso sobrado de 127 m² com dois dormitórios com armários, sendo 1 suíte, com piso laminado de madeira, lavabo, banheiro social com armários e box blindex, sala ampla para 2 ambientes, cozinha ampla com armários planejados, área de serviço e 2 vagas de garagem.
A casa possui uma iluminação natural incrível!
Próximo do condomínio temos pontos de ônibus para o metrô Butantã, Avenida Paulista e para o centro de São Paulo, farmácias, academias, padarias, bancos e supermercado.
Fácil acesso às Avenidas Faria Lima, Rebouças e Paulista, à Marginal Pinheiros e Marginal Tietê, às rodovias Raposo Tavares, Regis Bitencourt, Castelo Branco e ao Rodoanel.
Agende sua visita de segunda à sexta-feira das 09:00 hs às 17:00 hs e aos sábados das 09:00 às 15:00 hs.
Características
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
ilúmina Imóveis
(11)985... ver telefone