Sobrado à Venda com 3 quartos, 121 m² por R$ 650.000

Sobrado à Venda com 3 quartos, 121 m² por R$ 650.000 251
Campo de Santana, Curitiba - PR

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
121m2

Lindo Sobrado 3 Quartos em Condomínio Fechado com Garagem e Varanda

Lindo Sobrado à Venda em Condomínio Fechado: 3 Quartos, 2 Banheiros, 1 Vaga de GaragemSe você busca o lar perfeito para sua família, este encantador sobrado é a escolha ideal! Localizado em um tranquilo condomínio fechado, oferece segurança, conforto e bem-estar para você e seus entes queridos.Espaço e Conforto nos QuartosO sobrado conta com 3 quartos amplos, incluindo uma suíte elegante, todos projetados para proporcionar máximo conforto e privacidade.Banheiros Planejados e Áreas IntegradasAlém da suíte, há um banheiro social funcional. A cozinha e as salas espaçosas são perfeitas para momentos de convívio e refeições em família.Garagem CobertaNão se preocupe com estacionamento: o imóvel oferece 1 vaga de garagem coberta, protegendo seu veículo das intempéries.Área de Lazer e Varanda AconcheganteAproveite a varanda privativa e a churrasqueira, ideais para encontros descontraídos e refeições ao ar livre. A área de serviço funcional agrega ainda mais praticidade ao dia a dia.Ambientes ClimatizadosO sobrado conta com ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações do ano.Condomínio Fechado com SegurançaCom acesso controlado e portão eletrônico, você desfrutará de tranquilidade e paz de espírito, essenciais para o bem-estar da sua família.Terreno GenerosoCom 112,50 m² de terreno, você terá espaço para criar ambientes personalizados e aproveitar cada canto da sua casa.Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>> #PC 251

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Viva Web Imobiliária

(41)998... ver telefone

Localização

Rua Ângelo Tozim, 123 - Campo de Santana, Curitiba - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO4812698 - Sobrado na Rua Ângelo Tozim, 123, Campo de Santana em Curitiba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Viva Web Imobiliária . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Viva Web Imobiliária - J06456 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Viva Web Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.