Sobrado à Venda com 3 quartos, 183 m² por R$ 850.000
Sobrado à Venda com 3 quartos, 183 m² por R$ 850.000
SO5846
Imirim, São Paulo - SP
Lindo e novo sobrado, 3 quartos - 1 suíte, 4 banheiros, quintal e churrasqueira, garagem para 2 carros.
Casa Sobrado, Linda, novissíma, com 3 quartos, 4 banheiros, sala para 2 ambientes, cozinha ampla com despensa, quintal. Vaga de garagem para 2 carros com espaço ainda para 1 moto. Churrasqueira e área de descanso nos fundos, tudo muito bonito. Sobrado todo planejado com materiais de primeira linha e bom gosto.
A localização é privilegiada no bairro do Imirim, zona norte, ao lado de tudo, em uma das regiões mais dinâmicas e valorizadas da região. A poucos minutos à pé você encontra grande variedade de comércio, com serviços, escolas, praças, restaurantes, farmácias, com rápido acesso às principais saídas do bairro.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esta incrível oportunidade. Informe o código SO5846
A equipe da Century21 House Prime em Pinheiros está à sua disposição para proporcionar a melhor experiência na compra do seu novo lar.
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Características
- Ar Condicionado
- Quintal
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Century21 House Prime
(11) 389... ver telefone