Sobrado à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 695.000

Sobrado à Venda com 3 quartos, 300 m² por R$ 695.000 9150
Jardim Maristela, São Paulo - SP

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
4 Vagas
300m2

Sobrado à Venda na Freguesia do Ó - A 300m da Futura Estação Brasilândia do Metrô

Excelente oportunidade para quem busca morar bem localizado! Sobrado com ótimo potencial, localizado a apenas 300 metros da futura Estação Brasilândia da Linha 6-Laranja do Metrô, na tradicional Freguesia do Ó.
Detalhes do imóvel:
2 quartos
1 suíte
Sala espaçosa
Cozinha
1 banheiro
Garagem
Imóvel em fase de acabamento
Importante:
Não aceita financiamento bancário.
Documentação a consultar.
Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente o imóvel, a localização estratégica e as condições de aquisição!

Características

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

CITY BROKERS IMOVEIS

(11)989... ver telefone

Localização

Jardim Maristela, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO5350095 - Sobrado em Jardim Maristela, São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CITY BROKERS IMOVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CITY BROKERS IMOVEIS - 32.574-j - SP. Por favor, entre diretamente em contato com CITY BROKERS IMOVEIS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.