Sobrado à Venda com 3 quartos, 330 m² por R$ 1.700.000
Ver mais imóveis em Parque da Represa

Sobrado à Venda com 3 quartos, 330 m² por R$ 1.700.000 SO0064
Parque da Represa, Jundiaí - SP

3 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
3 Vagas
330 m2

Sobrado Residencial à venda, Parque da Represa, Jundiaí - SO0064.

Casa á venda no Parque da Represa em Jundiaí SP REF:948307 Com 290m² de terreno e 330m² de área construída O imóvel conta com: 3 dormitórios sendo 1 suíte máster Sala para 2 ambientes Cozinha americana Sala de Jantar Área de serviço Varandas Banheiro social Área gourmet com 2 cômodo anexo e banheiro Garagem para 2 a 3 carros Imóvel misto: no andar superior a casa, com acesso independente e andar inferior um amplo salão comercial com 2 banheiros e vagas para estacionar Localizado em bairro residencial, na rua principal , com ótimo fluxo de pessoas Fácil e rápido acesso a rodovias Em frente ao parque linear do Parque da Represa Aceita financiamento Não perca essa oportunidade e agende uma visita!! - Ref.: REO948307

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Residence Negócios Imobiliários

Falar agora

Localização

Avenida Doutor Manoel Ildefonso Archer de Castilho - Parque da Represa, Jundiaí - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO0064 - Sobrado na Avenida Doutor Manoel Ildefonso Archer de Castilho Parque da Represa em Jundiaí. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Residence Negócios Imobiliários, 26.810 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.