Sobrado à Venda com 3 quartos, 210 m² por R$ 650.000
Sobrado à Venda com 3 quartos, 210 m² por R$ 650.000
SO0066_ADTI
Residencial Novo Horizonte I, Mogi das Cruzes - SP
Sobrado à venda, Residencial Novo Horizonte I, Mogi das Cruzes, SP
Este imóvel à venda em Mogi das Cruzes, no bairro Residencial Novo Horizonte I, apresenta uma ótima oportunidade para quem busca uma propriedade sólida e bem localizada. Com uma área total de 220m² e uma área útil de 210m², este imóvel oferece espaço e conforto para atender às necessidades de uma família.
A propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 sala de estar, cozinha, lavanderia, sacada e churrasqueira, proporcionando um amplo e confortável espaço de moradia. Os acabamentos em porcelanato e vinílico garantem durabilidade e praticidade no dia a dia.
As comodidades do imóvel incluem ainda um quarto de serviço, armários na cozinha e a possibilidade de ter animais de estimação. Tudo isso em um bairro tranquilo e com fácil acesso a escolas, comércio e vias importantes da região.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel em Mogi das Cruzes. Agende sua visita e descubra como este pode ser o lar perfeito para você e sua família.
Características
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone