Sobrado à Venda com 3 quartos, 110 m² por R$ 1.235.000
Sobrado à Venda com 3 quartos, 110 m² por R$ 1.235.000
SO1045
Vila Monumento, São Paulo - SP
Sobrado de 110 m² com 3 dormitórios à venda em Ipiranga - São Paulo/SP
* Este sobrado reformado de 110 m² oferece três suítes, incluindo uma adaptada como escritório, além de armários sob medida em todos os cômodos.
*A cozinha gourmet com ilha é perfeita para quem gosta de cozinhar, conectada a uma sala com ar condicionado e vista para o jardim interno.
*O quintal, que também serve de garagem para duas vagas, é cercado por árvores frutíferas e conta com um aconchegante mirante.
*A casa possui aquecimento a gás com pressurizador Rowa, portão eletrônico, sistema de segurança Intelbras com vídeo porteiro e cerca elétrica.
* Em uma rua tranquila e arborizada, o imóvel fica a apenas dois quarteirões dos supermercados Hirota e Pão de Açúcar, a 500 metros do Museu do Ipiranga e a 1.400 metros do Parque da Aclimação, com a futura estação Independência do metrô a 800 metros.
*Uma excelente opção para quem gosta de um espaço agradável e seguro, com fácil acesso a serviços e lazer.
* Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link):
Características
- Ar Condicionado
- Quintal
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Ganan Imóveis
(11)947... ver telefone