Sobrado à Venda com 4 quartos, 331 m² por R$ 1.500.000
Ver mais imóveis em Alvarenga

Sobrado à Venda com 4 quartos, 331 m² por R$ 1.500.000 10152
Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP

4 Quartos
2 Suítes
4 Banheiros
4 Vagas
331 m2

Sobrado Parque dos Pássaros São Bernardo

Este belíssimo sobrado no Parque dos Pássaros, em São Bernardo do Campo, oferece conforto, sofisticação e uma excelente estrutura para toda a família. Com quatro dormitórios, sendo duas suítes, e quatro banheiros, o imóvel conta com espaços amplos e bem planejados. A cozinha, os banheiros, o closet e a área gourmet possuem armários planejados, garantindo praticidade e organização. A área externa é um verdadeiro refúgio, com um espaço gourmet completo e churrasqueira, além de uma piscina perfeita para momentos de lazer e descanso. Para maior comodidade, o imóvel ainda dispõe de quatro vagas de garagem.


A localização é privilegiada, com fácil acesso a importantes vias da cidade e uma infraestrutura completa nos arredores. A poucos minutos, você encontra shoppings, escolas, hospitais, supermercados e opções de transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores. A região é conhecida por sua segurança e tranquilidade, sendo uma excelente opção para quem busca um imóvel diferenciado em uma área valorizada.


Não perca essa oportunidade! UTILIZE SEU FGTS e adquira seu novo lar com condições especiais. AGENDE SUA VISITA e venha conhecer pessoalmente este imóvel incrível. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.

Características

  • Sistema de alarme
  • Jardim
  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Proh Imóveis

Falar agora

Localização

Rua Tangarás, 1 - Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 10152 - Sobrado na Rua Tangarás, 1, Alvarenga em São Bernardo do Campo. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Proh Imóveis, 37371-J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.