Sobrado à Venda com 4 quartos, 239 m² por R$ 850.000
Sobrado à Venda com 4 quartos, 239 m² por R$ 850.000
CA0136_PHS
Campina do Siqueira, Curitiba - PR
Sobrado a venda 239m² de área útil com vista para o parque barígui
São 239m² de área construída dispostos em ambientes amplos e com boa distribuição. Possuí quatro quartos sendo um deles suíte, terraço coberto, com churrasqueira e uma linda vista para o parque. Garagem espaçosa com dois espaços para depósito ou uso variado no subsolo.
Próximo também do Park Shopping Barigui e mercado Carrefour Ecoville. Imóvel precisa de alguma reforma estética mas tem estrutura excelente e esta localizado em uma região extremamente privilegiada.
Este sobrado para uso residencial ou comercial localizado a poucos metros do Parque Barigui é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel com ótima localização e potencial de valorização. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel!
Analisa permuta por casa térrea.
Características
- Espaço Gourmet
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone