Sobrado à Venda com 4 quartos, 428 m² por R$ 4.500.000
Ver mais imóveis em Cidade Parquelandia

Sobrado à Venda com 4 quartos, 428 m² por R$ 4.500.000 SO1819
Cidade Parquelandia, Mogi das Cruzes - SP

4 Quartos
3 Suítes
5 Banheiros
4 Vagas
428 m2

Residência Exclusiva de Alto Padrão – Sofisticação e Conforto em Cada Detalhe.

Residência Exclusiva de Alto Padrão Sofisticação e Conforto em Cada Detalhe

Imóvel impecável com 428m² de construção em terreno de 313m², projetado para oferecer o máximo de conforto, tecnologia e lazer.

Destaques do imóvel:

- Piso vinílico em todos os ambientes;
- Sala ampla climatizada com ar-condicionado;
- Sala de jantar integrada e lavabo;
- Cozinha planejada + despensa;
- 4 dormitórios (3 suítes), todos com ar-condicionado sendo a Suíte Master ampla com closet;
- Hall com frigobar;
- Persianas automatizadas;
- Iluminação automatizada com acesso via Alexa;
- Área de lazer completa:
- Espaço gourmet para até 30 pessoas;
- Banheiro externo de apoio;
- Piscina aquecida com área de poltronas, balanço e pergolado;
- Sustentabilidade e eficiência:
- Sistema solar com 20 placas fotovoltaicas;
- 2 caixas dágua de 1.500L com pressurizador elétrico;
- Torneiras com aquecimento, chuveiros a gás (infraestrutura elétrica pronta);
- Gás encanado;

- Infraestrutura adicional:
- Ampla lavanderia;
- Depósito espaçoso;
- Garagem para até 4 veículos;
- Sacadas com paisagens na sala de jantar e suítes da frente e de trás.

Características

  • Ar Condicionado
  • Quintal
  • Sacada
  • Mobiliado
  • Condomínio fechado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Connexão Imóveis

Falar agora

Localização

Avenida Presidente General Dutra, 1 - Cidade Parquelandia, Mogi das Cruzes - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO1819 - Sobrado na Avenida Presidente General Dutra, 1, Cidade Parquelandia em Mogi das Cruzes. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Connexão Imóveis, 28663 - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.