Sobrado à Venda com 4 quartos, 371 m² por R$ 3.800.000

Sobrado à Venda com 4 quartos, 371 m² por R$ 3.800.000 2976
Santo Inácio, Curitiba - PR

4 Quartos
4 Suites
6 Banheiros
2 Vagas
371m2

Sobrado com 4 dormitórios à venda,371.00 m , mercês, CURITIBA - PR

Residência de alto padrão em construção, entrega estimada para mês de agosto 2025 Com 4 suítes, todas com closet, (sendo 1 no térreo) e 3 no andar superior com varandas nos dormitórios da frente e 1 nos fundos, lavabo, Pé direito duplo com iluminação natural, jardim na frente oferece privacidade e elegância. A sala principal conta com lareira, e no andar superior há uma aconchegante sala de TV com vista para piscina e bosque nos fundos. Na área social inclui cozinha integrada e área gourmet com churrasqueira. A casa conta ainda com piscina, garagem para 6 carros (3 cobertos) e um moderno sistema de água quente pressurizado, e jardim e piscina, integrado com a parte social. Os acabamentos são de altíssimo padrão: porcelanato retificado Portobello, bancadas em Silestone, portas e janelas de alumínio preto e revestimentos de primeira linha. Além disso, possui forro de gesso detalhado, infra de sistema de ar-condicionado nos quartos e uma fachada imponente com jardim. Construída com bloco estrutural, toda a obra seguiu rigorosos padrões técnicos, incluindo estudo de solo e topografia. A infraestrutura elétrica é trifásica (COPEL), e o sistema hidráulico atende todas as normas da Sanepar. Uma casa planejada por Arquiteto e Engenheiro para oferecer conforto, sofisticação e durabilidade. Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações.Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PC 2976

Características

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Viva Web Imobiliária

(41)998... ver telefone

Localização

Rua José Sikorski, 1 - Santo Inácio, Curitiba - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO5001095 - Sobrado na Rua José Sikorski, 1, Santo Inácio em Curitiba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Viva Web Imobiliária . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Viva Web Imobiliária - J06456 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Viva Web Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.