Sobrado à Venda com 4 quartos, 351 m² por R$ 3.500.000
Sobrado à Venda com 4 quartos, 351 m² por R$ 3.500.000
SO1028_LARES
Vila Madalena, São Paulo - SP
Sobrado para venda em Vila Madalena com 4 quartos, sendo 2 suítes, 351m²
Casa à venda em Alto de Pinheiros, na tranquila Rua Bernarda Luís, 68, endereço desejado, arborizado e com acesso rápido às principais vias e serviços do bairro.
O imóvel se destaca pela planta generosa e pela integração entre salas, varanda e jardim, criando um fluxo leve para o dia a dia e para receber bem.
São 351 m² de área constrída, com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, banheiros ventilados, bons armários e janelas amplas que valorizam a luz natural.
A área social reúne estar e jantar com lareira e pé-direito confortável e aberturas para o verde.
A cozinha é funcional, com bancadas, despensa e ótimo apoio, conectada à sala de jantar , que acessa a área gourmet e o quintal.
Na edícula, um diferencial raro:estúdio musical e um espaçoso home theater ideal para ensaios, gravações e sessões de cinema em família.
Complementam o programa 4 vagas de garagem, lavanderia, dependência de serviço e depósito.
Para quem busca qualidade de vida, silêncio e praticidade, sem abrir mão de espaço, privacidade e verde. Localização estratégica: perto de escolas, praças, ciclovias e do Parque Villa-Lobos, para uma rotina ativa a pé ou de bike.
Rua residencial e tranquila. A arquitetura permite personalizações com base sólida estrutural. Infra preparada para tecnologia e ar-condicionado.
Documentação em ordem e visitas fáceis de agendar. Fale comigo e venha conhecer de perto cada detalhe endereço, planta e potencial em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Características
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone