Sobrado à Venda com 5 quartos, 200 m² por R$ 430.000

Sobrado à Venda com 5 quartos, 200 m² por R$ 430.000 9942
Jardim Aclimação, Santo André - SP

5 Quartos
4 Banheiros
1 Vaga
200m2

Sobrado Jardim Aclimação Santo André

Localizado na Rua Manuel de Macedo, no bairro Jardim Aclimação, este imóvel oferece uma oportunidade única para quem busca um investimento versátil e com ótimo custo-benefício. São três casas independentes no mesmo terreno, totalizando 200m² de área útil. A primeira casa conta com um dormitório, sala, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem. A segunda dispõe de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Já a terceira casa possui dois dormitórios, sala, cozinha, dois banheiros, lavanderia e uma área de churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização.


A localização é privilegiada, com fácil acesso a importantes vias e próximo a uma ampla gama de comércios e serviços. Em um raio de até três quilômetros, você encontra shoppings, terminais de transporte, escolas, hospitais e mercados, garantindo praticidade e conforto para o dia a dia. Além disso, a região é conhecida por sua segurança e tranquilidade, tornando-se uma excelente opção para moradia ou investimento.


Aproveite esta oportunidade e utilize seu FGTS para realizar o sonho do imóvel próprio. Agende sua visita agora mesmo, ligue ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas são realizadas somente com horário marcado. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque, e o valor informado pode ser alterado sem aviso prévio. Não perca tempo e venha conhecer!

Características

  • Sacada

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Proh Imóveis

‪11 98730‑8... ver telefone

Localização

Rua Manuel de Macedo, 1 - Jardim Aclimação, Santo André - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SO4759006 - Sobrado na Rua Manuel de Macedo, 1, Jardim Aclimação em Santo André. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Proh Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Proh Imóveis - 37371-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Proh Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.