Studio à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 423.568
Studio à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 423.568
23369
Ahú, Curitiba - PR
Studio novo à venda próximo ao MON no Ahú! - Curitiba,PR - 23369
Studio em construção no Ahú, Curitiba, Paraná
Com 1 quarto e 1 banheiro, este imóvel residencial oferece o conforto e a praticidade que você procura. Localizado em um condomínio com diversas comodidades, como coworking, home market, academia, elevador, lavanderia coletiva, portaria e segurança 24h, espaço gourmet e lounge, este é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e facilidades no dia a dia.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e opções de lazer, este studio é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel em uma das regiões mais desejadas de Curitiba.
A região possui:
*Museu Oscar Niemeyer (MON) - 8 minutos andando (642m)
*Muffato Gourmet - 5 minutos andando (404m)
*Dom Bosco Ahú - 4 minutos andando (287m)
*Bosque do Papa - 10 minutos andando (800m)
*Parque São Lourenço - 20 minutos andando (2km)
Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este studio em construção pode oferecer. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta já!
Características
- Academia
- Elevador
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
YESMYHOME NEGOCIAÇÕES IMOBILIARIAS LTDA
(41)92... ver telefone