Studio à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 365.000

Studio à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 365.000 1198733
Cidade Monções, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
27m2

Look Berrini | Construtora Migras | Construção | 27 metros | 01 dormitório | com varanda | sem vaga

Em Construção- Entrega em Setembro de 2027.
 
O empreendimento LOOK BERRINI está sendo construído em um terreno de 1.260m², torre única, 03 elevadores, 14 apartamentos por andar, 18 pavimentos, 249 unidades no total.
 
OPÇÕES DE PLANTA:
26m² e 27m²-  01 suíte com varanda, sem vaga.
 
ÁREA DE LAZER:
Hall social, lavanderia, academia, churrasqueira, espaço delivery, minimercado, pet place, bicicletário, sauna, salão de festas com lounge externo, piscina, solarium e coworking.
 
DESENVOLVIMENTO:
Construtora e Incorporadora: Migras e Sinco SP.
Projeto de Arquitetura: Agres Arquitetura.
Projeto de Paisagismo: Mera Arquitetura.
Projeto de Decoração: Chris Silveira.
 
 LOCALIZAÇÃO:
Está localizada na rua Guilherme Barbosa de Melo- Cidade Monções- Zona Sul- São Paulo.
Apenas 50 metros da Estação Berrini do Metrô.
 
ATENÇÃO!! Valores são negociáveis e sofrem alterações CONSTANTEMENTE!

Dê um Zap Imóvel na sua vida com a Imobiliária Segundo Imóvel.
Encontre seu Imóvel Web, Direto das Construtoras de São Paulo.
Garanta suas Chaves na Mão agora com nossa equipe!

Seja curioso! Digite SEGUNDO IMÓVEL no Google e descubra um site EXTRAORDINÁRIO:
Mais de 350 construtoras de São Paulo!
2.800 imóveis disponíveis!
BOOKS TÉCNICOS e MEMORIAIS DESCRITIVOS!
Simuladores bancários e calculadoras SAC e Price!
Street View e mapa de geolocalização!
Vídeos e tours virtuais!

O site mais COMPLETO para buscar apartamentos e studios!!

SEGUNDO IMÓVEL: Cashback e Presentes Exclusivos para Você!

Aguardo seu contato!



Código do Anúncio: 5266_1198733



Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Academia, Bicicletário, Churrasqueira, Coworking, Espaço Delivery, Lavanderia, Mini Mercado, Pet Place, Piscina, Salão de Festas, Sauna

Regiões: Zona Sul

Características

  • Churrasqueira

  • Academia

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

SEGUNDO IMÓVEL

11999... ver telefone

Localização

Rua Guilherme Barbosa de Melo, 45 - Cidade Monções, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ST5148076 - Studio na Rua Guilherme Barbosa de Melo, 45, Cidade Monções em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de SEGUNDO IMÓVEL. Todas as informações são fornecidas e mantidas por SEGUNDO IMÓVEL - 33377j - SP. Por favor, entre diretamente em contato com SEGUNDO IMÓVEL para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.