Studio à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 375.000
Ver mais imóveis em República
Studio à Venda com 1 quartos, 29 m² por R$ 375.000
SF93560
República, São Paulo - SP
Studio em República
Poucas construções carregam tanta história quanto o Edifício Copan. Assinado por Oscar Niemeyer e concluído em 1966, é a maior estrutura em concreto armado do Brasil, na Avenida Ipiranga, a 200 metros da estação República do metrô.
A unidade tem 29m², com 1 dormitório e cozinha integrada em planta compacta, formato que aproveita cada metro quadrado e funciona tanto para moradia quanto para investimento na região central.
No térreo, a Rua do Copan reúne dezenas de lojas, bares e restaurantes. O condomínio soma portaria 24 horas e segurança interna reforçada para os moradores.
Viver na Praça da República é fazer parte do marco mais icônico da arquitetura moderna brasileira, um patrimônio valorizado pela história e pela localização.
Código do imóvel 65204
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Mobiliado
- Elevador