Terreno à Venda, 1281 m² por R$ 380.000

Terreno à Venda, 1281 m² por R$ 380.000 870251047-85
Recanto da Lagoa, Lagoa Santa - MG

1281m2

Lote em Lagoa Santa - condomínio fechado - Cond. Majestade Sabiá, 1.281m²

Lote com área de 1.281m².

Em Lagoa Santa, ótima localização, no condomínio Majestade Sabiá.

Localização tranquila, com muita vegetação e excelentes construções já edificadas.

Pequeno aclive.

O condomínio Majestade Sabiá está localizado em Lagoa Santa, a apenas 800 metros da lagoa central e próximo a supermercados, bancos e farmácias.

Cercado pela beleza e serenidade da natureza, o empreendimento se destaca pelo paisagismo harmonizado que encanta e dá vida às ruas do residencial.

Possui lotes a partir de 780m², infraestrutura e sistemas de portaria e iluminação, que garantem total segurança aos seus moradores.

O Majestade Sabiá é ideal para investimento ou moradia e perfeito para quem procura tranquilidade, sossego e proximidade com a natureza.

Como é morar em Lagoa Santa? É poder desfrutar da tranquilidade de uma cidade mais pacata, com qualidade de vida em contato com a natureza e com opções de lazer e cultura, sem abrir mão das facilidades oferecidas na capital e em outras cidades da Região Metropolitana, já que o acesso a estas localidades é bem fácil.

A tranquilidade que um condomínio fechado pode proporcionar é um dos principais atrativos para pessoas interessadas nesse tipo de moradia.

Por isso, ter um controle rigoroso de segurança, quem entra e sai no local e até mesmo o que acontece dentro dele colabora bastante na hora da escolha. Além disso, ter privacidade nos tempos de hoje pode não ser tão fácil assim, por isso, os condomínios fechados são uma ótima opção para pessoas que não querem tanta exposição.

A maior vantagem nesse caso é ter apenas moradores e convidados com acesso livre ao local, depois de passar pela portaria e ser devidamente identificado.

O Majestade Sabiá é ideal para investimento ou moradia e perfeito para quem procura tranquilidade, sossego e proximidade com a natureza.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX CLASS

(31) 935... ver telefone

Localização

Recanto da Lagoa, Lagoa Santa - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: TE4514600 - Terreno em Recanto da Lagoa, Lagoa Santa. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX CLASS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX CLASS - 4108 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX CLASS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.