Terreno à Venda, 12 m² por R$ 650.000
Ver mais imóveis em Parque Brasil 500
Terreno à Venda, 12 m² por R$ 650.000
216340
Parque Brasil 500, Paulínia - SP
Empreendimento em Parque Brasil 500 - Paulínia, SP por 1
Terreno à venda no Condomínio Santorini – Paulínia/SPExcelente oportunidade para construir sua casa em um dos condomínios mais desejados de Paulínia.Terreno com 346 m², com excelente aproveitamento e espaço ideal para desenvolver um projeto moderno, confortável e integrado ao lazer.O Condomínio Santorini oferece infraestrutura completa, segurança e ambiente planejado para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e praticidade no dia a dia.Localizado em uma região valorizada de Paulínia, com fácil acesso às principais vias da cidade, próximo a comércios, serviços, escolas e demais conveniências, além da facilidade de acesso para Campinas e região.Uma ótima oportunidade para quem deseja construir ou investir em uma região com excelente padrão residencial e potencial de valorização.Agende uma visita e conheça o terreno. Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.