Terreno à Venda, 250 m² por R$ 220.000
Terreno à Venda, 250 m² por R$ 220.000
TE1591
Centro, Jaguariúna - SP
Terreno à venda, 250 m² -Colina do Castelo - Jaguariúna/SP
Terreno à Venda em Condomínio Fechado 250 m² | Excelente Localização e Lazer Completo
Oportunidade imperdível! Terreno com 250 m², localizado em um dos melhores condomínios da região, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
O lote possui topografia privilegiada, pronto para construir, com fácil acesso à portaria e áreas comuns do condomínio. Está situado em localização estratégica, próximo a comércios, escolas, supermercados e vias principais.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa, com piscina, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, academia, playground, pista de caminhada, além de portaria 24 horas e segurança monitorada.
Perfeito para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo, seguro e rodeado de natureza e comodidade.
SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL
REFERÊNCIA: TE1591
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP
* Os valores e condições de pagamentos são fornecidos por terceiros, sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Características
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Lotus Imobiliaria
(19)974... ver telefone