Terreno à Venda, 274 m² por R$ 600.000
Terreno à Venda, 274 m² por R$ 600.000
TE0136_MHBASE
Pontal, Ilhéus - BA
Terreno à venda, Sapetinga, Ilhéus, BA
Terreno Exclusivo à Venda Sapetinga Ilhéus/BA
Uma oportunidade rara para quem deseja investir em um dos cartões-postais mais bonitos de Ilhéus!
Terreno localizado no bairro Sapetinga, de frente para um dos mais belos pores do sol do Brasil, em uma região que reúne natureza, valorização e grande potencial comercial.
Dimensões do terreno:
* Frente: 12,35 m
* Fundo: 10,00 m
* Laterais: 28,00 m e 21,00 m
Com excelente visibilidade e localização estratégica, este terreno é perfeito para a implantação de:
Restaurante
Bar ou Pub
Cafeteria
Bistrô
Espaço Gourmet
Loja conceito ou empreendimento voltado ao turismo e lazer
Imagine seu negócio proporcionando aos clientes uma experiência única, com uma vista privilegiada para o mar e um pôr do sol inesquecível, em um dos cenários mais admirados de Ilhéus.
Se você procura um investimento com alto potencial de valorização e um endereço que une beleza, localização e oportunidades, este terreno é a escolha ideal.
Entre em contato e agende uma visita. Venha conhecer de perto o lugar onde o seu próximo grande negócio pode nascer!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone