Terreno à Venda, 300 m² por R$ 520.000
Ver mais imóveis em Parque Brasil 500
Terreno à Venda, 300 m² por R$ 520.000
200066
Parque Brasil 500, Paulínia - SP
Terreno de 300m² bem localizado no condomínio clube Reserva Real
Terreno de 300 m² muito bem localizado no Reserva Real, um dos condomínios mais desejados da cidade, conhecido por seus lotes amplos, residências de alto padrão e excelente qualidade de vida.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa no estilo clube, com piscinas, quadras esportivas, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, playground e áreas verdes cuidadosamente planejadas, ideais para momentos de convivência e bem-estar. Conta ainda com segurança 24 horas e um ambiente tranquilo, perfeito para famílias.
Uma excelente oportunidade para quem deseja tirar o projeto do papel e construir a casa dos sonhos em um endereço valorizado e com infraestrutura diferenciada em Paulínia.Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Características
- Academia
- Playground