Terreno à Venda, 300 m² por R$ 500.000
Terreno à Venda, 300 m² por R$ 500.000
24879
Passa Vinte, Palhoça - SC
Terreno 300m² com Cercado - Pagani - JMS
Terreno de 300m² localizado no bairro Pagani, em Palhoça, com viabilidade residencial, plano e totalmente cercado. Apresenta documentação averbada, possibilitando financiamento bancário para aquisição do imóvel.
O terreno está situado em área privilegiada, com rua asfaltada, tratamento de esgoto e todos os serviços públicos essenciais. Possui viabilidade multifamiliar, oferecendo potencial para construção de empreendimentos residenciais, em um terreno de topografia plana que facilita projetos construtivos.
Localizado em bairro com infraestrutura completa, o imóvel proporciona acesso a variadas opções de lazer, estabelecimentos gastronômicos, escolas particulares, órgãos públicos, instituições bancárias e comércio diversificado. Encontra-se próximo à linha de ônibus, facilitando a mobilidade urbana.
Entre os diferenciais destaca-se a proximidade ao Shopping Center, ao Passeio Pedra Branca (menos de 2,5km), faculdades e comércio em geral. O acesso facilitado à BR101 conecta o imóvel rapidamente a outras regiões. Terreno já murado e cercado, pronto para iniciar seu projeto residencial.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone