Terreno à Venda, 33 m² por R$ 1.166.000
Terreno à Venda, 33 m² por R$ 1.166.000
BV13529
Planalto Paulista, São Paulo - SP
Terreno em Planalto Paulista
Um terreno de 33m² na região do Planalto Paulista oferece uma oportunidade interessante tanto para uso residencial quanto comercial, dependendo das suas necessidades e objetivos. Com uma área compacta, é ideal para quem busca uma opção mais prática e fácil de administrar.
Para uso residencial, você poderia considerar a construção de uma casa compacta ou até mesmo um sobrado com espaço otimizado, ideal para quem vive sozinho ou em casal. Para uso comercial, o terreno poderia ser utilizado para a construção de um pequeno estabelecimento comercial, como uma loja, escritório ou consultório, aproveitando a localização estratégica na região do Planalto Paulista.
Independentemente do uso pretendido, a localização do terreno é um ponto chave, oferecendo acesso conveniente a diversas comodidades, como transporte público, escolas, supermercados e outros serviços essenciais.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone