Terreno à Venda, 10 m² por R$ 410.000
Terreno à Venda, 10 m² por R$ 410.000
TE0040_MHBASE
Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus - BA
Terreno à Venda, frente mar, condomínio Brisa, Ilhéus, BA
Terreno plano de 450 m² localizado no Condomínio Brisa do Mar, na Avenida Tancredo Neves, 1 Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus/BA. A região é valorizada e oferece fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, facilitando o acesso a tudo o que você precisa.
O condomínio oferece infraestrutura completa com portaria 24h, circuito interno de TV, portão eletrônico, guarita com segurança e entrada lateral, proporcionando segurança e tranquilidade para sua família.
Ideal para construção de residência ou empreendimento comercial, o terreno oferece excelente potencial de valorização devido à sua localização estratégica.
A MY House oferece suporte completo para facilitar sua negociação de forma totalmente online, com segurança e praticidade.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone