Terreno à Venda, 550 m² por R$ 220.000
Terreno à Venda, 550 m² por R$ 220.000
TE1291
Praia João Rosa, Biguaçu - SC
À venda | Terreno de 550 m² com Viabilidade para até 4 andares - Jardim Carolina, em Biguaçu.
Terreno com 550 m², localizado a apenas 380 metros da BR-101, em Biguaçu.
Com dimensões de 15,1 metros de frente por 37 metros de fundos, trata-se de uma área ampla, praticamente equivalente a 2 lotes, já com escritura.
O terreno possui viabilidade multifamiliar até 4 andares, oferecendo excelente potencial para construção residencial ou comercial.
Estuda-se negociação por sala comercial como parte do negócio.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone