Terreno à Venda, 10 m² por R$ 450.000
Terreno à Venda, 10 m² por R$ 450.000
TE0013_ADTI
Nossa Senhora do Carmo, Arujá - SP
Terreno à venda, Arujázinho I, II e III, Arujá, SP
Apresentamos esta oportunidade única no condomínio Arujazinho I, II e III, em Arujá. Com uma localização privilegiada em meio à natureza, este terreno de 760m² oferece o espaço perfeito para você construir a casa dos seus sonhos. O lote aclive proporciona uma vista panorâmica e o acesso tanto pela Rua Yara quanto pela Rua Bartira garante uma ótima mobilidade.
A área reservada na frente do terreno, com suas árvores frutíferas, cria um cenário encantador, enquanto a proximidade do parquinho infantil torna o local ideal para famílias com crianças. O condomínio conta com uma completa infraestrutura de lazer, incluindo piscinas cobertas e descobertas, campos de futebol, quadras de tênis, beach tennis e poliesportiva, além de um salão de festas para eventos.
A segurança 24 horas por dia e o controle de acesso garantem a tranquilidade de morar neste empreendimento. O projeto de arquitetura e ambiental já está aprovado, então você pode começar a realizar o seu sonho de viver com conforto, segurança e em contato com a natureza.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em um dos condomínios mais aconchegantes da região de Arujá. Agende sua visita e explore todas as possibilidades de construir a casa perfeita para você e sua família.
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone