Terreno à Venda, 861 m² por R$ 3.000.000
Terreno à Venda, 861 m² por R$ 3.000.000
TE1513
Jardim Bela Vista, São José dos Campos - SP
Terreno aclive á venda 861m² Urbanova SJCampos/SP
Terreno aclive á venda 861m² Condomínio Reserva do Paratehy Sul - São José dos Campos/SP
Condomínio em ótima localização próximo ao Parque Ribeirão Vermelho, a 10 minutos do Hospital Vivalle, 8 minutos do Supermercado Villa Real Urbanova, 12 minutos do Shopping Colinas e 20 minutos da Rodovia Presidente Dutra.
Terreno Aclive I 831m² I Localização Privilegiada I Acompanha projeto de casa 523 m² arquiteto Ohira
Terreno excelente em um dos melhores condomínios da cidade, localizado no Urbanova região que mais valoriza. Vista garantida e privilegiada para cidade, na parte mais alta do condomínio, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, playground, salão de festas e pista de caminhada.
Agende uma visita e surpreenda-se !
Agende uma consultoria com especialistas de alto padrão que irão entender as suas necessidades e proporcionarão o melhor negócio para você e sua família, ajudando-o a encontrar o imóvel ideal e de acordo com a sua preferência!
Venda exclusiva i9vale, imóveis de luxo em SJCampos e região, especializada em entender todas as suas necessidades!
Características
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
I9vale Imobiliaria Ltda
(12)30... ver telefone