3 Lojas para alugar Vila Guilhermina, Praia Grande

2.500
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP

Loja para Aluguel , 50m²

2 Banheiros
50m2

////// LOJA COMERCIAL - GUILHERMINA - OPORTUNIDADE ///// Loja com 50m² de área útil, com banheiro, em uma localidade excelente. Avenida com diversos comércios, bastante movimentação de pessoas, ponto de ônibus, oportunidade para abrir seu negócio. Condições de Pagamento: - Aceitamos 03 meses de depósito. - Sem restrições no nome e comprovação de renda. Destaques: - Localização privilegiada em um bairro valorizado. - Alta visibilidade e fluxo de pessoas. Não perca essa oportunidade única de estabelecer seu negócio em um ponto estratégico e movimentado. Agende uma visita e venha conhecer! Entre em contato com nossa equipe para mais informações: (13) 3329.5385. Visite nosso site www.aloimoveisbaixada.com.br Nós reservamos o direito à confirmação da disponibilidade do imóvel anunciado, bem como, as informações descritas no mesmo.

5.500
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP

Loja para Aluguel , 120m²

2 Banheiros
3 Vagas
120m2

Valor do aluguel pacote 5.500,00 inclusos IPTU e Condomínio (água). Será insalada porta de aço no lado interno da porta de entrada. Loja térrea comercial nova para locação definitiva em Praia Grande, na Guilhermina próxima à Av. Presidente Kennedy com 120 m² de área útil e estacionamento. Localizada no térreo e frente para rua, com piso porcelanato, sol nascente, banheiros e cozinha. Observação: O imóvel será entregue vazio. Aceita 3 meses de depósito caução ou seguro fiança. Entre em contato com a Fernandes Imóveis WhatsApp: 13 34813087 13 98218-1599 Site: fernandesimoveis.net Podemos lhe ajudar a encontrar o imóvel que você deseja, para alugar ou comprar Atendendo com transparência e honestidade Conte conosco! Avenida Paris, 1027 Boqueirão Praia Grande CRECI 30.544 J Credibilidade e confiança na Compra, Venda, Locação, permuta e administração do seu Imóvel

6.000
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP

Loja para Aluguel , 115m²

1 Banheiro
115m2

///// LOCAÇÃO COMERCIAL NA AVENIDA PRINCIPAL DA PRAIA GRANDE ////// Imagine seu negócio em uma loja de 115m², bem no coração da avenida mais movimentada da Praia Grande. O fluxo intenso de pessoas e a proximidade com diversos comércios fazem desse espaço uma oportunidade valiosa para quem busca visibilidade e bons resultados. Loja com banheiro, sala dividida e em um bairro excelente. Localizada no bairro da guilhermina, proximo de comercios, escolas, padarias, posto de saúde, hospital e muito mais.. Valor do pacote: R$6.000,00 (com IPTU incluso) Garantias da locação: seguro fiança ou 03 meses de deposito. Não pode ter restrições no nome e comprovar renda de 3x o valor do aluguel. Agende já a sua visita e venha trazer o seu imóvel para o coração da cidade. Ligue e agende sua visita com um de nossos consultores (13) 3329.5385. Visite nosso site . www.aloimoveisbaixada.com.br Siga-nos em nossas redes sociais @aloimoveisbaixada Nós reservamos o direito à confirmação da disponibilidade do imóvel anunciado, bem como, as informações descritas no mesmo.