Rua Teresa - Alto da Serra, Petrópolis - RJ
Ponto à Venda com 1 Quartos, 40m²
Excelente loja com banheiro e jirau, 01 vaga de garagem
Excelente loja com banheiro e jirau, 01 vaga de garagem
Excelente loja em galeria na rua Teresa bem localizada com vaga de garagem, banheiro, provador.
Alto da Serra - Sobre loja no Hiper Shopping, com 45 m², jirau e banheiro. Vaga de Garagem.
Rua Teresa - Loja com 30m² com banheiro.
Loja localizada na Rua Teresa na Galeria 195, com 36 m² , banheiro e jirau. Documentação ok e aceita oferta.
Loja 48m² com mezanino dividido com banheiro, escritório e estoque. Possibilidade de vaga de garagem próximo.
EXCELENTE LOJA COM GIRAU E BANHEIRO NA MELHOR GALERIA DA RUA TERESA.
Excelente loja em galeria movimentada, com dois andares, escritório, banheiro e vaga de garagem.
para Venda ou Locação Alto da Serra Localização privilegiada, beira de rua no Alto da Serra! 29m² de espaço bem distribuído Banheiro privativo para mais comodidade Ótima oportunidade para diversos tipos de negócio Ideal para quem busca um ponto estratégico e acessível! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Alto da Serra - Loja na Rua Teresa, beira de rua com 40 m, banheiro social e jirau.
Esta loja oferece uma infraestrutura completa para diversas finalidades comerciais. Com espaços adaptáveis para consultório, sala de espera e três salas adicionais, além de um sótão aproveitável, esta propriedade é ideal para profissionais de saúde, escritórios ou qualquer negócio que necessite de espaços flexíveis. A vaga de garagem proporciona comodidade aos clientes e funcionários. Localizada em uma área conveniente, esta é uma oportunidade imperdível para estabelecer seu negócio. Entre em contato para mais informações!
Loja localizada na Rua Teresa na Galeria 195, com 37 mt² , banheiro e jirau. Documentação ok, aceita oferta
Loja no Imperial Shopping, com jirau e banheiro, aproximadamente 60 m². Aceita Permuta
Alto da Serra - loja na Rua Teresa em beira de rua, com 42 m² com banheiro e garagem. Proprietário parcela o valor em prestações de RS 5.500,00. Oportunidade imperdível .
Loja para Venda e Locação Alto da Serra Localização privilegiada, beira de rua no bairro Alto da Serra! 90m² de espaço bem distribuído Mobiliada pronta para iniciar um novo negócio Jirau amplo aproveite o espaço extra 02 banheiros para maior comodidade Cozinha e copa para suporte ao dia a dia Ótima oportunidade para empreendedores que buscam um ponto estratégico e funcional! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Pédio localizado no Alto da Serra e possui uma área total de 250 m², que inclui metade da loja, um estoque, mezanino, banheiro e cozinha. Além disso, há um terreno nos fundos com 547 m². O proprietário está aberto a ofertas, o que pode ser uma boa oportunidade para negociação. Se precisar de mais informações ou quiser discutir detalhes, estou aqui para ajudar!
Ampla loja de frente para a rua, com pé direito alto e dois pavimentos! Excelente oportunidade para o seu negócio! A loja possui um grande vão livre, proporcionando flexibilidade para diversos tipos de estabelecimentos. Com dois pavimentos, oferece um espaço versátil e bem distribuído. Além disso, conta com banheiro para maior conforto. Ideal para quem busca visibilidade e espaço para expandir! Aberto a negociação.
Lojão espaçoso, em excelente estado, mantido e pronto para uso imediato, muito bem localizado, situado no coração do bairro, estrategicamente posicionado. O pé direito alto proporciona um ambiente arejado e espaçoso. Espaço em dois níveis, possui um amplo salão de vão aberto, perfeito para exposições, showrooms ou áreas de trabalho flexíveis. Salas diversas ideal para escritórios, consultórios ou espaços privados, banheiros, cozinha funcional para preparo de alimentos ou uso como copa. Local para estoque e área designada para armazenar mercadorias ou suprimentos. Espaço de estacionamento conveniente para clientes e funcionários.