Alemães, Piracicaba - SP
Ponto para Aluguel , 38m²
Salão para locação bairro dos Alemães na cidade de Piracicaba com vão livre aproximadamente 35 m² com quintal com 1 banheiro e pia e um tanque.
Salão para locação bairro dos Alemães na cidade de Piracicaba com vão livre aproximadamente 35 m² com quintal com 1 banheiro e pia e um tanque.
Salão para Locação Bairro Alemães PiracicabaÓtima oportunidade! Salão comercial disponível para locação em excelente avenida no bairro Alemães, em Piracicaba.Área útil: aproximadamente 28 m²Ambiente: vão livreBanheiro: 1Localização: situado em via de grande circulação, ideal para comércio ou prestação de serviços.Perfeito para quem busca visibilidade e praticidade em um ponto estratégico da cidade!Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Salão Comercial em Avenida de Grande Movimento Bairro Alemães | PiracicabaExcelente salão comercial localizado em uma das principais avenidas do bairro Alemães, em Piracicaba. O imóvel possui dois pavimentos, ideal para diversos tipos de comércio ou serviços.Pavimento térreo: aproximadamente 40 m² de vão livre, com 1 banheiro e 1 copaPavimento superior: 2 salas bem distribuídas e 1 banheiroImóvel bem localizado, com ótima visibilidade e fácil acesso, perfeito para escritórios, clínicas, salões, lojas ou prestadores de serviço.
Salão comercial para alugar - Head Tower.Excelente salão comercial localizado em um dos mais desejados edifícios comerciais da cidade, contendo: 01 vaga de estacionamento, 74 m², espaço na frente para colocar as mesas, salão com ar condicionado, cozinha e banheiro social.Mezanino com aproximadamente 16 m² e ar condicionado.Ficarão no imóvel: *Geladeira, freezer, forno profissional, microondas, 12 mesas, 33 cadeiras, sofá, 02 ombrelones e pesos para segurá-los, TV, balcão expositor refrigerado, balcão aquecido, sistema de monitoramento com 04 câmeras e sistema de alarme.O condomínio conta com recepção e valet.Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores!
Imóvel comercial para locação no bairro Bairro dos Alemães PiracicabaExcelente oportunidade para o seu negócio! Imóvel com fino acabamento, todo em porcelanato, distribuído em 2 pavimentos.Diferenciais:Recuo frontal com vagas para até 2 carrosAcabamento moderno e de alto padrãoPavimento térreo:Amplo salão com vão livre de aproximadamente 100 m²2 banheirosCopaÁrea de luzDepósitoQuintal Pavimento superior:2 salões espaçosos2 banheirosCopaIdeal para empresas, clínicas, escritórios, escolas ou comércios que buscam um espaço amplo, bem localizado e pronto para uso.
Salão Comercial para Locação no Bairro Alemães Piracicaba/SPExcelente oportunidade para instalar sua empresa em um endereço estratégico, com grande visibilidade e estrutura ideal para negócios que buscam sofisticação, praticidade e forte presença comercial.Localizado em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Piracicaba, em via de intenso fluxo de veículos e pedestres, este imóvel oferece a combinação perfeita entre localização privilegiada, excelente exposição de marca e infraestrutura de alto padrão.Características do imóvel:- 3 vagas de recuo, proporcionando comodidade para clientes e colaboradores;- Salão principal amplo, com excelente distribuição de espaço e equipado com ar-condicionado;- Pé-direito alto, trazendo imponência, ventilação e sensação de amplitude;- 3 banheiros, oferecendo praticidade para operação e atendimento;- Copa de apoio, ideal para uso interno da equipe.Diferenciais que valorizam o seu negócio: Estrutura moderna e acabamento de excelente padrão; Fachada com ótima exposição comercial; Espaço versátil, ideal para clínicas, escritórios, lojas premium, showrooms, studios, consultórios ou empresas de atendimento personalizado; Região consolidada, com forte presença comercial e fácil acesso aos principais pontos da cidade.Se você procura um imóvel comercial que transmita credibilidade, sofisticação e destaque para sua marca, esta é uma excelente oportunidade.Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Salão Comercial na Av. Independência em Piracicaba-SP, para Locação, com 212m² de área útil, sendo 160m² no piso inferior e 52m² de mezanino, com 02 banheiros, com pé direito duplo.Imóvel conta com mais de 80 vagas compartilhadas à disposição dos clientes e lojistas.Imóvel se encontra no contra piso e em fase de acabamento, estuda carência e proposta para finalização e adequação para o seu negócio.Excelente localização, no cruzamento entre as Avenidas Independência e Saldanha Marinho, com grandes comércio de grande fluxo e com ótima visualização, em esquina viva.Venha conhecer este lindo imóvel, Agende já a sua Visita!
Salão comercial para locação no bairro Alemães, em Piracicaba, em localização privilegiada próximo a uma das principais avenidas da cidade, garantindo excelente visibilidade e fácil acesso. O imóvel possui 2 pavimentos, oferecendo uma estrutura versátil para empresas, clínicas, escolas, escritórios ou centros de treinamento. No pavimento térreo, conta com 6 salas bem distribuídas, 2 banheiros e área de luz, proporcionando ambientes funcionais e bem iluminados. No pavimento superior, dispõe de 3 salas, sendo uma ampla com aproximadamente 280 m², além de 3 banheiros e cozinha, ideal para operações que necessitam de amplos espaços e ótima divisão interna. Excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial de grande porte em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de Piracicaba, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Salão Comercial em excelente avenida no bairro Alto na cidade de Piracicaba, próximo a hospital, farmácia, mercado, padaria, etc... Em 3 pavimentos. Pavimento térreo com recepção, banheiro PCD, Pavimento superior 1 , 10 salas, todas com banheiros (1 ampla) , pavimento 2 , com amplo salão aproximado com 270 m². Obs: proprietário vai instalar um elevador.