5 Pontos comerciais para alugar São Pedro, São José dos Pinhais

3.800
Rua Paulino de Siqueira Cortes, 2680 - São Pedro, São José dos Pinhais - PR

Ponto para Aluguel , 104m²

1 Banheiro
104m2

Oportunidade ! Loja com 104m²disponivel para locação, duas salas amplas com BWC, localização privilegiada com frente para o Colégio Costa Viana. Ideal para escritório, loja, academia de pilates, etc.. Vantagens:Portas de vidro. Pantográfica. Pé direito alto. Pode abrir uma porta para unir as duas salas.

4.000
Rua Jorge Mansos do Nascimento Teixeira, 101 - São Pedro, São José dos Pinhais - PR

Ponto para Aluguel , 150m²

2 Banheiros
2 Vagas
150m2

Imóvel comercial medindo aproximadamente 150 m² preparado para funcionar como lanchonete e restaurante.Contém todos os equipamentos, instalados e prontos para você começar a trabalhar (inclusos na locação). Imóvel contém :- Venha conferir: imóvel montado e pronto para você abrir sua franquia ou qualquer outro seguimento no ramo alimentício e começar a trabalhar.- Salão com mesas e cadeiras;- Banheiros feminino, masculino ( com acessibilidade) - Caixa; Móveis em estado de NOVOVantagens:Excelente localizaçãoCom todas as licenças para funcionamento.Localização: Próximo à loja Havan, Supermercado Angeloni e na quadra da Rua XV de novembro. Agende sua visita e se surpreenda-se.

4.500
Rua Palmeira, 135 - São Pedro, São José dos Pinhais - PR

Ponto para Aluguel , 126m²

1 Banheiro
126m2

Espaço amplo de 126,64m² de área construída, incluindo 2 banheiros de 2,64m² cada e 2 copas do mesmo tamanho. Com área externa de 65,2m² podendo ser utilizado como estacionamento frontal e lateral . A altura do pé direito possibilita uma ampliação para um segundo piso, ideal para expansão de negócios. Não perca essa chance de estabelecer sua empresa em um local de destaque, ponto estratégico na região de esquina.- Entre em contato agora mesmo para mais detalhes e agende uma visita!

5.500
Rua Paulino de Siqueira Cortes, 2205 - São Pedro, São José dos Pinhais - PR

Ponto para Aluguel , 300m²

1 Banheiro
30 Vagas
300m2

Centro - Excelente imóvel de esquina, ideal para estacionamento, lava car, farmácia, e comércio em geral.Terreno de esquina com 320 m² frente para as ruas Paulino de Siqueira Cortes e Rua João Ângelo Cordeiro. Frente para o Hospital São José.Contendo escritório com aproximadamente 50,00 m², sendo:02 salas, recepção, copa, Bwc e depósito.Amplo pátio de esquina com excelente visualização.Vantagens:- Terreno de esquina com grades frontais;- Sistema de segurança: câmeras e alarme com sensor de barreira;- Localização privilegiada no anel central da cidade;- Pode ser explorado para área médica por ser de frente para o hospital;Agende sua visita