450.000
635
Rua Apeninos, 222 - Aclimação, São Paulo - SP
Sala à Venda , 35m²
Excelente sala comercial na Aclimação, em São Paulo.
Com 35 m² de área total, esta sala oferece um ambiente moderno, funcional e muito bem aproveitado, ideal para profissionais liberais, consultórios ou escritórios corporativos. O espaço é composto por uma área principal ampla e bem iluminada, com piso em ótimo estado e boa ventilação natural. Possui uma pequena varanda, perfeita para momentos de pausa ou para oferecer mais conforto ao ambiente, além de uma cozinha equipada com armários planejados e dois banheiros, garantindo praticidade no dia a dia. A sala ainda conta com uma vaga de garagem, proporcionando conveniência e segurança.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Situado na Rua Apeninos, em uma das regiões mais valorizadas da Aclimação, o edifício Esfera está a poucos minutos do Parque da Aclimação, um dos pontos mais tradicionais e arborizados da cidade. Em um raio de até 1 km, há uma ampla rede de comércios e serviços, como supermercados Pão de Açúcar e Extra, hospitais como Beneficência Portuguesa e Hospital AC Camargo, além de restaurantes, farmácias e academias. A estação de metrô Vergueiro (Linha Azul) está a cerca de 8 minutos a pé e apenas 3 minutos de carro, facilitando o deslocamento para toda a cidade. O centro de São Paulo fica a aproximadamente 2,5 km, o que equivale a cerca de 10 minutos de carro ou 25 minutos caminhando. A região é segura, com fácil acesso às principais vias, como a Avenida Paulista, Avenida 23 de Maio e Rua Vergueiro, o que torna o endereço extremamente estratégico para negócios.
O imóvel está disponível por R$ 450.000,00, representando uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou estabelecer seu negócio em uma das áreas mais bem localizadas da capital. Utilize seu FGTS!
Agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo WHATSAPP.
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valo...