Centro, Araçatuba - SP
Salão para Aluguel , 44m²
Sala em rua comercial perfeita para alavancar seu negócio. Possui 44m fora os banheiros externos que são comunitários e divididos com outras salas. Piso superior. Agende uma visita!
Sala em rua comercial perfeita para alavancar seu negócio. Possui 44m fora os banheiros externos que são comunitários e divididos com outras salas. Piso superior. Agende uma visita!
Alugue o Salão Comercial Perfeito para o Sucesso do Seu Negócio! Atenção, empreendedores e visionários! Esta é a oportunidade que você esperava para levar o seu negócio a um novo patamar. Alugue agora um salão comercial espaçoso e moderno, localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso e grande visibilidade. Destaques: Ampla sala (203m²): Espaço de sobra para você organizar o layout e a decoração de acordo com as necessidades do seu negócio, acomodando equipes de trabalho ou recebendo clientes e parceiros com conforto e elegância. 4 banheiros: Praticidade e comodidade para todos os frequentadores, evitando filas e esperas inconvenientes. 2 vagas de garagem: Tranquilidade e conveniência para você e seus clientes estacionarem sem preocupações. Localização privilegiada: Em uma região de grande visibilidade e fácil acesso, com alto fluxo de pessoas e veículos, garantindo que sua marca esteja em evidência e atraindo novos clientes. Versatilidade: O salão comercial está pronto para receber diversos tipos de negócios, como escritórios, clínicas, consultórios, estúdios, academias, entre outros. Imagine: Seu negócio em destaque, atraindo novos clientes e aumentando o seu potencial de lucro. Um espaço moderno e funcional, adaptado às necessidades do seu negócio. A comodidade de ter vagas de garagem para você e seus clientes. A praticidade de uma localização privilegiada, com fácil acesso e grande visibilidade. Não perca mais tempo procurando o lugar ideal para o seu negócio! Agende agora mesmo a sua visita e garanta o sucesso do seu empreendimento! Entre em contato conosco e informe-se sobre as condições de locação e demais detalhes. Catedral Brokers Negócios Imobiliários (Valores sujeito à alteração sem aviso prévio) #salaocomercial #alugueldesalaocomercial #escritorio #clinica #consultorio #estudio #academia #localizacaoprivilegiada #oportunidade #seu negocio #sucesso
Loja em avenida comercial perfeita para seu negócio! Localizada a poucos minutos do centro, fachada estratégica para atrair o olhar de quem passa! Agende uma visita!
Sala no Condomínio Industrial San Jose com 380m² São 4 Salas (uma com banheiro), recepção + 4 WC, ar condicionado, luminárias, esquadrias de alumínio e varanda, uma vaga de garagem no prédio + 1 vaga rotativa. Entrada energia mono e trifásica independentes, portaria recepção com fechadura digitalizada, guarita; Prédio com toda documentação em dia para licenças esferas estatuais, municipais e outras autarquias necessárias (dentro do critério do condomínio). O condomínio conta com portarias (entrada e saída) cada uma com diversas cancelas para tráfego de caminhos e associados e visitantes, bolsões de estacionamento a 30 metros do prédio, restaurantes, banco e praça de convívio há 80 metros, salão de conferência do condomínio pra 350 pessoas. Fácil acesso para Rodovia Raposo Tavares pelos Km 26 e 29, saída para Rodovia Regis Bitencourt (Embu das Artes).
Salão Comercial na Vila Gomes Cardim com 230 m², 3 banheiros, sendo 1 para deficientes, local para instalação de cozinha, com gás encanado. Pronto para instalação de restaurante, há possibilidade de abertura de 3 vagas de garagem. Excelente localização. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
Salão com 800 metros podendo ser alugado no mínimo sala com 100 metros ( valor de R$ 75,00 o metro quadrado) Salas com ar condicionado, algumas com banheiros, outras com aquário , todas com piso de granito, (suspenso para passar fiação por baixo) o segundo andar conta com sanitário masculino, sanitário feminino, cada um com três vasos sanitários e três lavatórios.