4 Salões para alugar Pinheiros, São Paulo

6.000
Pinheiros, São Paulo - SP

Salão para Aluguel , 84m²

84m2

* Salão comercial com 84 m² (12 m x 7 m), sem vaga, ideal para salão de yoga, capoeira, fisioterapia, totalmente pronto para uso, com ar-condicionado instalado, excelente iluminação, diversas tomadas e piso vinílico, oferecendo conforto e praticidade para diferentes atividades com entrada por dentro da academia. * Localizado no fundo de uma academia, é ideal para estúdios, atendimentos personalizados, salas de aula, terapias ou atividades que busquem um ambiente funcional e reservado. * Situado na Rua Mourato Coelho, em Pinheiros, está em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de São Paulo, com fácil acesso às estações de metrô Fradique Coutinho e Faria Lima, além de estar próximo a corredores de ônibus, comércios, serviços, restaurantes e toda a infraestrutura que o bairro oferece.

9.000
Pinheiros, São Paulo - SP

Salão para Aluguel , 60m²

60m2

* Salão/loja para aluguel em Pinheiros com 60m² no piso térreo, ideal para comércio, consultório, escritório ou showroom. Espaço versátil, bem distribuído e com excelente visibilidade, em casa sobrado com possibilidade de uso residencial ou comercial. * Conta com 2 vagas de garagem, facilitando o acesso de clientes e colaboradores. * Ótima opção para quem busca ponto comercial estratégico em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. * Localizado na Rua Alves Guimarães, em Pinheiros, a apenas 2 quadras da Estação Oscar Freire (Linha 4 Amarela), próximo à Estação Clínicas e com fácil acesso à Avenida Rebouças e à Rua Oscar Freire. * Região com forte fluxo de pedestres, comércios consolidados, restaurantes, serviços e grande valorização imobiliária, perfeita para instalar ou expandir seu negócio.

13.000
Rua Fradique Coutinho, 135 - Pinheiros, São Paulo - SP

Salão para Aluguel , 140m²

1 Banheiro
140m2

Sobreloja para alugar em Pinheiros, ao lado do metrô Fradique, com 140 m², 1 salão de frente em vão livre, com ar condicionado e grande área frontal envidraçada, com aproximadamente 42 m², 1 sala maior de fundo em vão livre, pé direito duplo, com aproximadamente 97 m² (15m x 6,5m), 1 banheiro com chuveiro que pode ser adequado para 2 cabines de banheiros sem o chuveiro. Imóvel no contrapiso, ideal para adequar às necessidades do seu negócio. Localização privilegiada e rara, na mesma quadra do metrô Fradique Coutinho em quarteirão com grande movimento comercial de restaurantes, bares e lojas, diversos estacionamentos ao redor, ideal para todos os segmentos de comércio e serviços, cercado de empresas e residências de alto padrão, região de alto valor agregado e ticket elevado. Localização estratégica com total facilidade de mobilidade urbana sustentável, patinete, bike, ciclofaixas, ciclovias, inúmeras linhas de ônibus e a 30 metros da estação de metrô Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela e fácil acesso às principais vias, Av. Rebouças, Rua Henrique Schaumann, Av. Brasil, Rua Teodoro Sampaio, Av. Pedroso de Morais, Av. Brig. Faria Lima, Marginal Pinheiros. Agende já uma visita, informe o código do anunciante SL0025. A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você! Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.

13.000
Pinheiros, São Paulo - SP

Salão para Aluguel , 270m²

2 Banheiros
270m2

Salão comercial para locação com 270 metros quadrados na Rua Cardeal Arcoverde (Pinheiros). Salão amplo em vão livre na frente, ideal para personalização e otimização do espaço conforme sua necessidade. Salão amplo nos fundos proporcionando mais flexibilidade para estoques, escritórios ou outros ambientes operacionais. Dois banheiros sociais novinhos, prontos para uso. Reforma recente, incluindo pintura nova, piso novo e banheiros reformados. A poucos minutos do Metrô Faria Lima (linha amarela) e com diversas opções de transporte público. Fácil acesso às principais avenidas da cidade, como Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Rebouças e Avenida Henrique Schaumann. Grande fluxo de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e fácil acesso para clientes. Agende sua visita e venha conferir essa oportunidade!!