Alameda Santo Ângelo, 529 - Jundiapeba, Mogi das Cruzes - SP
Salão para Aluguel , 35m²
Salão para alugar - Jundiapeba - Mogi das Cruzes Centro de Jundiapeba Comércio farto Bancos, lotéricas, supermercados IPTU incluso no aluguel
Salão para alugar - Jundiapeba - Mogi das Cruzes Centro de Jundiapeba Comércio farto Bancos, lotéricas, supermercados IPTU incluso no aluguel
Salão Comercial para locação, Bairro Centro, Piracicaba - SP, com 39 m² de área útil, portal em ferro, com porta em vidro temperado, piso em porcelanato, uma pia e banheiro, Sem Vaga de Garagem. AGENDE SUA VISITA !!
Salão dispõe de: 37m² de área útil 1 Banheiro Água e luz individualizadas. Próximo aos principais comércios da região: Farmácias, Mercados, Padarias, Pizzarias, Hortifrúti, Clínicas Médicas, Escolas, Creches e outros. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, podem sofrer alteração sem nosso conhecimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. (11) 94756-8523
Salão para locação no bairro Pauliceia na cidade de Piracicaba em excelente rua com muito fluxo com aproximadamente 50 m² .
Salão comercial 1º locação de esquina no bairro Água Branca na cidade de Piracicaba, com 34,38 m², com e 1 banheiros.
Salão comercial 1º locação de esquina no bairro Água Branca na cidade de Piracicaba, com 34,18 m² , 1 banheiros.
Salão comercial para locação em avenida no bairro Piracicamirim na cidade de Piracicaba em 2 pavimento, pavimento terreo com 1 banheiro, e no pisso supeior com pia e bancada.
Salão comercial disponível para locação com 2 banheiros. Perfeito para o seu comércio!!
Salão comercial com 30m² e 1 banheiro, ideal para diversos tipos de atividade. Conta com medidores individuais de água e energia, permitindo controle preciso dos consumos e maior economia. A estrutura oferece conforto e funcionalidade, sendo perfeita para receber clientes e atender com qualidade. Localizado em rua com alto fluxo de pedestres e veículos, garantindo excelente visibilidade e potencial de movimento para o seu negócio.O bairro Portal da Primavera, em Cotia/SP, é uma excelente opção para quem busca instalar uma sala comercial. A região conta com boa infraestrutura urbana, com ruas bem distribuídas, comércios variados, escolas, mercados, padarias e fácil acesso ao transporte público, o que favorece a movimentação de pessoas diariamente. O bairro também tem se desenvolvido constantemente, com melhorias na infraestrutura e novos empreendimentos, o que contribui para a valorização do local. Além disso, os custos de locação são mais acessíveis em comparação a regiões mais centrais, tornando o Portal da Primavera uma alternativa estratégica e econômica para quem deseja montar um ponto comercial em uma área com potencial de crescimento e boa visibilidade.Valor:R$ 1.400,00 incluso IPTU.Para a locação, são aceitas as seguintes garantias: três depósitos de caução, fiador ou seguro-fiança. É necessário não possuir restrições no SPC/Serasa e comprovar renda equivalente a três vezes o valor do aluguel.Agende já a sua visita!!!(11) 97417-8061Imobiliária Alfa Negócios.CRECI. 34.726-J
Ótimo Salão Comercial no Eloy Chaves: Ponto Estratégico e de Alto Potencial! Apresentamos uma oportunidade imperdível para o seu negócio neste ótimo salão comercial de 17m², localizado em um dos bairros que mais se valorizam e crescem em Jundiaí: o Eloy Chaves! Se você busca um espaço funcional, em uma localização estratégica e com grande potencial de crescimento, este é o lugar ideal para o seu empreendimento. O salão, com seus 25m², foi projetado para ser prático e eficiente, contando com um banheiro próprio que garante a comodidade de clientes e funcionários. O espaço é versátil, ideal para uma infinidade de negócios, como escritório de serviços, loja de produtos, salão de beleza, consultório, entre outros. Um dos maiores trunfos deste imóvel é a sua localização privilegiada no Eloy Chaves. O bairro é sinônimo de segurança e desenvolvimento, e o salão se encontra a poucos metros de vários condomínios residenciais, o que garante um fluxo constante e um público consumidor em potencial na sua porta. A segurança do local é um diferencial, proporcionando tranquilidade para você e seus clientes. Além da proximidade com a crescente comunidade residencial, a área é extremamente bem servida por um vasto comércio e serviços. A proximidade com supermercados variados e outras facilidades do dia a dia eleva a conveniência do ponto e atrai mais clientes. Este salão comercial é a escolha perfeita para empreendedores que desejam estabelecer ou expandir seus negócios em um local de grande visibilidade, com alta densidade populacional e um ambiente de crescimento contínuo. Não perca esta chance de alavancar o seu negócio em um ponto estratégico e de alto potencial. E ainda o proprietário estuda propostas. Agende Já sua visita! Catedral Brokers Negócios Imobiliários (Valores sujeito à alteração sem aviso prévio) #SalaoComercial #EloyChavesJundiai #AluguelEloyChaves #ImovelComercial #PontoComercial #JundiaiSP #...
Ótimo salão comercial disponível para locação com 70 M², localizado no bairro Jardim Santa Terezinha II. Possuí 1 banheiro e cozinha.
Salão Comercial com 41 m² de área útil para Venda e Locação no Parque da Amizade - Sumaré - SP Infraestrutura: Espaço amplo, perfeito para diversos tipos de seguimentos de comércio, com 1 banheiro social. Negociação aluguel: Aceita Seguro Fiança, fiador ou caução. Quer saber mais sobre esse imóvel? Entre em contato com nossa equipe.
Salão comercial para Locação excelente no Bairro Alto, na cidade de Piracicaba, salão medindo 31,83 m² com 1 banheiro.
Ponto Comercial para alugar na Avenida Almiro Senna Ramos, no Taboão, Diadema, sem um vão livre de 4 metros de largura por 12,200 de comprimento, sendo um banheiro com ventilação natural, possibilidade de fazer uma cozinha com janela, porta de correr, está no contra piso, elétrica nova, rua com movimento, estuda proposta e as formas de garantia. 12,2 mts de comprimento X 4,0 mts de largura e tem um banheiro Valor de Locação + Taxa de Seguro Incêndio Salão ideal para Barbearia, salão de cabeleireiro, Adega, Marcenaria, Funilaria, Deposito, centro automotivo, marcenaria, funilaria/pintura, mecânica/oficina, estética/automotiva, serralheria, marmoraria, serviços, etc... A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
Salão comercial no Soberana!!!! - 100m² - 1 salão - 1 banheiro Ideal para igreja. - Aceita somente seguro fiança Ponto de ônibus em frente, linhas municipal e intermunicipais. Cidade de Guarulhos, umas das melhores cidades de São Paulo para morar. Invista na melhor cidade estratégica do país, 4º maior PIB do estado de São Paulo, 9º maior PIB industrial do Brasil e 12º PIB do país. Com uma infraestrutura completa, com supermecados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e Hospitais, todos 24 horas por dia, com Trem que da acesso ao Aeroporto internacional de Guarulhos, Cecap, Taboão, que faz ligação com o Metrô Carrão e Tatuapé. Com um dos Parques mais completo da Região, o Parque Bosque Maia, com 170mil m² de área verde, o parque mais emblemático de Guarulhos. Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo a rodovia Presidente Dutra, Fernão dias, Ayrton Senna e Rodoanel, com facil acesso para as melhores praias de São Paulo, que liga as cidades vizinhas, como Capital São Paulo, Arujá, Mairiporã, Atibaia, Nazaré Paulista e Santa Isabel. Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 ou Celular e Whatsapp (11) 99381-4072 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade Veja mais opções em nosso site!
Salão no bairro Alto na cidade de Piracicaba, com uma ampla sala (aproximadamente 30m²) com uma divisória (sala ´podendo ser uma copa) 1 banheiro.
Salão para locação no Centro de Piracicaba Piso Superior Excelente oportunidade para o seu negócio em localização privilegiada! Salão localizado no piso superior, no coração da cidade de Piracicaba, com fácil acesso, grande fluxo de pedestres e comércios ao redor. 1 sala ampla e iluminada, com sacada voltada para a rua (ideal para recepção, atendimento ou área de trabalho colaborativo) 1 banheiros de uso independente Ambientes arejados e bem distribuídos Ideal para escritórios, clínicas, consultórios, espaços de estética, ateliês, entre outros. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto esse espaço com ótimo custo-benefício no centro da cidade!
Salão para locação no Centro de Piracicaba Piso Superior Excelente oportunidade para o seu negócio em localização privilegiada! Salão localizado no piso superior, no coração da cidade de Piracicaba, com fácil acesso, grande fluxo de pedestres e comércios ao redor. com ampla 1 sala ampla e iluminada, 2 banheiros de uso independente e cozinha Ambientes arejados e bem distribuídos Ideal para escritórios, clínicas, consultórios, espaços de estética, ateliês, entre outros. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto esse espaço com ótimo custo-benefício no centro da cidade!
Salão para locação no Centro de Piracicaba Piso Superior Excelente oportunidade para o seu negócio em localização privilegiada! Salão localizado no piso superior, no coração da cidade de Piracicaba, com fácil acesso, grande fluxo de pedestres e diversos comércios com 2 salas, sendo: - 1 sala ampla e iluminada, com sacada voltada para a rua (ideal para recepção, atendimento ou área de trabalho colaborativo) - 1 sala de aproximadamente 14 m² (perfeita para escritório, consultório ou uso privativo) 2 banheiros de uso independente Ambientes arejados e bem distribuídos Ideal para escritórios, clínicas, consultórios, espaços de estética, ateliês, entre outros. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto esse espaço com ótimo custo-benefício no centro da cidade!
Salão comercial para locação no bairro da Vila Monteiro na cidade de Piracicaba, 1º locação com recuo para i veiculo, com vão livre com + - 57 m² com 1 banheiro.
Salão dispõe de: 34m² de área útil 1 Banheiro Ideal para lojas em geral. Localizado no Jaçanã do lado da nova UPA..do hospital São Luiz Gonzaga, Hipermercados ,Bergamini e Sonda. Valores e disponibilidade Sujeitos a confirmação no momento da consulta Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523
Salão Comercial para Locação, Bairro Vila Rezende, Piracicaba - SP, com 24,89 m² de área útil, porta de aço, porta em vidro temperado, piso cerâmico, com divisórias, bancada em Granito (móvel), 01 banheiro e sem vaga de garagem. AGENDE SUA VISITA !!
Salão comercial disponível para locação com 60 M², 1 banheiro, padrão trifásico e piso reforçado.
Salão comercial para locação, 25 m², excelente ponto comercial no Centro da Cidade de Piracicaba ,com grande fluxo de pessoas, 01 banheiro.
Salão para locação, novo, ótima localização!
Salão comercial 1º locação de esquina no bairro Água Branca na cidade de Piracicaba, com 43,41 m², com e 2 banheiros.
Salão Comercial 50 m² Ótima Localização Excelente salão comercial de 50 m², espaçoso e bem distribuído. Conta com banheiro privativo, pia, e um ambiente amplo, ideal para diversos tipos de negócios. Localização estratégica, próximo a comércios, transporte público e vias de fácil acesso. Perfeito para quem busca um espaço funcional e bem localizado para empreender!
Salão Comercial para Locação Vila Flórida Localização privilegiada, a menos de 200 metros da Avenida Faria Lima! 32m² de área privativa, ideal para seu negócio. O espaço conta com: 1 salão principal 1 cômodo que pode ser usado como cozinha ou sala privativa 1 banheiro Imóvel recém pintado e pronto para uso Fácil acesso ao centro comercial da região Ótima mobilidade acesso fácil tanto de carro quanto por transporte público A oportunidade perfeita para abrir ou expandir seu negócio com economia e praticidade!
2 salão comerciais para alugar separadamente, com 63 metros, 2 vagas de estacionamento cada, 2 banheiros, sendo 1 preparado para deficiente, em fase de acabamento de pinturas e piso!
2 salão comerciais para alugar separadamente, com 63 metros, 2 vagas de estacionamento cada, 2 banheiros, sendo 1 preparado para deficiente, em fase de acabamento de pinturas e piso!
Ótima Oportunidade Salão Comercial para Alugar -30m² de área útil -Água, luz e IPTU inclusos no aluguel -Portão automático para maior segurança Ideal para seu negócio crescer com conforto e praticidade! Picanço Guarulhos/SP O bairro Picanço é uma região bastante conhecida e valorizada de Guarulhos, oferecendo excelente infraestrutura para moradores e investidores. Localizado estrategicamente, o Picanço conta com fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando a conexão com o centro de Guarulhos, São Paulo e outros municípios da Grande São Paulo. No Picanço, você encontra uma grande variedade de comércios e serviços, como supermercados, padarias, farmácias, bancos, escolas, hospitais e opções de lazer. O bairro é bastante procurado por famílias que buscam qualidade de vida, segurança e praticidade no dia a dia. 0Além disso, a região conta com boa oferta de transporte público, incluindo linhas de ônibus que conectam o bairro a diferentes pontos da cidade e acesso rápido à Rodovia Presidente Dutra, facilitando o deslocamento para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, um dos maiores do país. -Picanço também está próximo a áreas verdes e parques, ideais para momentos de lazer e contato com a natureza. -Seja para morar ou investir, o bairro Picanço apresenta um excelente potencial, com imóveis que atendem a diversos perfis e necessidades. Imobiliária Monte Sião Aqui seu sonho torna-se realidade Entre em contato e agende uma visita!
Salão comercial no bairo Parq. São Matheus na cidade de Piracicaba. com pia (no fundo) em porcelanado com 1 banheiro, recuo para 1 carro.
Salão comercial no bairro Parq. São Matheus na cidade de Piracicaba. 1º locação em porceanato com 1 banheiro.
Salão Comercial no bairro Parq São Matheus na cidade de Piracicaba, 1º locação, com 1 banheiro, recuo para 1 carro,
Salão comercial disponível para locação com 55 M² e 2 banheiros. Excelente localização!!
Salão comercial para alugar no bairro São Dimas, Piracicba - SP, com 25m², porta em aço, piso cerãmico, 01 banheiro e pequeno mezanino com 6 m², próximo de comércios em excelente localização. AGENDE UMA VISITA !!