219 Imóveis para Aluguel de LT Imóveis - Página 5 - Página 5

7.500 600
Rua das Cotovias - Chácaras Condomínio Recanto Pássaros II, Jacareí - SP

Chácara para Aluguel com 3 Quartos, 589m²

3 Quartos
2 Suites
3 Banheiros
589m2
3410m2 Totais

Ótimo imóvel para locação, condominio com portaria fechada, e segurança privada. Na casa tem 8 câmeras 24 horas gravando ! São 3 quartos grandes, 3 banheiros sendo 2 suíte e 1 lavabo 1 sala integrada com a cozinha, Hall, porão, salão de festas, sótão, academia, sauna, área de churrasco com quiosque, casa de caseiro, horta e Canil. Agende sua visita!!

1.800
Rua Dona Maria I - Parque dos Príncipes, Jacareí - SP

Sala para Aluguel , 200m²

3 Banheiros
1 Vaga
200m2
282m2 Totais

Se você está procurando um espaço comercial no parque dos príncipes, venha conhecer esta sala com 200 metros quadrados, 3 banheiros, 1 sala e 1 cozinha. A sala é perfeita para quem quer montar um salão de beleza, um centro de estética ou um local para atividades religiosas. A sala tem uma ótima localização, perto de comércios e serviços, e um ambiente agradável e profissional. Não perca esta oportunidade e agende uma visita hoje mesmo!

6.500
Avenida Lucas Nogueira Garcez - Cidade Nova Jacareí, Jacareí - SP

Galpão para Aluguel , 350m²

4 Banheiros
20 Vagas
350m2
518m2 Totais

Oportunidade de Locação: Galpão Premium em Jacareí, SP À procura do lugar ideal para expandir ou iniciar seu negócio? Não procure mais! Este galpão de alta qualidade na Avenida Lucas Nogueira Garces, Cidade Nova Jacareí, é a resposta que você estava esperando. Com a experiência incomparável da LT Imóveis, estamos aqui para tornar seu sonho uma realidade. Este galpão de impressionantes 350m² de área construída oferece todo o espaço que sua empresa precisa para crescer. Imagine o potencial de ter tudo o que você precisa sob o mesmo teto. Com escritórios para gerenciar seus negócios com eficiência, você terá mais tempo para focar no que realmente importa. Com quatro banheiros, você nunca mais terá que se preocupar com filas durante o expediente. Além disso, a captação de água da chuva para descarga dos banheiros não só economiza recursos valiosos, como também demonstra seu compromisso com a sustentabilidade. A energia trifásica disponível (110/220V) atende às demandas de qualquer equipamento. O piso de concreto reforçado com malha para carga pesada garante que seu negócio esteja sempre funcionando sem problemas. Nós valorizamos a tranquilidade no ambiente de trabalho, por isso, a telha com isolamento de isopor anti-ruído proporciona um ambiente mais silencioso e confortável. Com estacionamento para até 20 carros, seus clientes e funcionários nunca terão problemas para encontrar um lugar para estacionar. Isso significa menos estresse e mais eficiência no dia a dia. O pé direito de 6 metros oferece um espaço amplo e versátil para acomodar suas necessidades de armazenamento ou produção. Além disso, as portas enrolar elétricas proporcionam acesso fácil e conveniente. A documentação completa para abertura de empresa é um bônus adicional, economizando seu tempo e garantindo que você possa começar a operar rapidamente. Sobre a Localização: Este galpão está estrategicamente localizado na Avenid...

1.100
Rua José Antônio de Faria - Jardim Califórnia, Jacareí - SP

Apartamento para Aluguel com 1 Quartos

1 Quarto
1 Banheiro

OPORTUNIDADE ! Locação de apartamento em ótima região na cidade, espaço externo arborizado, área de convivência com forno de pizza e churrasqueira, Apartamento com espaço bem aproveitado e diferenciado, excelente quintal, cozinha com gabinete, banheiro completo. **ÚLTIMAS UNIDADES** Agende agora sua visita e garanta essa oportunidade!

3.500
Avenida Brasil - Jardim Siesta, Jacareí - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos, 208m²

3 Quartos
3 Suites
2 Banheiros
2 Vagas
208m2
399m2 Totais

Excelente imóvel na Avenida Brasil, no Jardim Siesta de Jacareí, com 03 quartos todos com suíte, sala ampla, cozinha, WC social, 01 sala de TV e garagem para 03 carros. O imóvel possui habite-se comercial/residencial e pode ser alugado para fins comerciais ou residenciais. Locação por Residencial é R$ 3500,00 . Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!

2.500
Rua Voluntário Gabriel Soares - Centro, Jacareí - SP

Ponto para Aluguel , 90m²

3 Banheiros
90m2

**Oportunidade Única no Coração de Jacareí!** Procurando o lugar perfeito para fazer seu negócio brilhar? Sua busca acabou! A LT Imóveis tem o imóvel comercial ideal para você. Este Ponto Comercial de 90 metros quadrados é a sua chance de destacar-se no competitivo mercado empresarial. **Descrição do Imóvel:** **Espaço Renovado e Pronto para Brilhar:** Este imóvel foi recentemente reformado e pintado, oferecendo um ambiente fresco e moderno para o seu negócio. Você terá um espaço convidativo e bem cuidado para receber seus clientes. **Banheiros Convenientes:** Não se preocupe com as necessidades dos seus clientes, pois este Ponto Comercial possui banheiros feminino e masculino, além de um banheiro acessível para cadeirantes. Um toque de comodidade que faz toda a diferença. **Finalidade: Aluguel** **Localização Estratégica: Rua Voluntário Gabriel Soares - Centro - Jacareí/SP** Imagine ter o seu negócio no coração do Centro de Jacareí. A localização é mais do que conveniente - é uma vantagem competitiva! Este imóvel está cercado por uma variedade de serviços, lojas, restaurantes e com fácil acesso a vias importantes da cidade. **Benefícios e Vantagens:** 1. **Visibilidade Inigualável:** Com uma localização central, seu negócio será visto por um grande número de pessoas todos os dias. 2. **Facilidades do Bairro:** Conte com uma ampla gama de serviços e comércios ao seu redor, tornando o dia a dia do seu negócio mais prático. 3. **Espaço Flexível:** Com 90 metros quadrados, este Ponto Comercial oferece espaço suficiente para personalização de acordo com suas necessidades. 4. **Modernidade e Conforto:** A reforma recente garante que o ambiente seja agradável e acolhedor tanto para você quanto para seus clientes. 5. **Acessibilidade:** Os banheiros adaptados para cadeirantes mostram o comprometimento com a inclusão. **LT Imóveis - Seu Parceiro na Busca pelo Sucesso Empresarial!** Na LT Imóveis...

3.000
Rua Floriano Peixoto - Centro, Jacareí - SP

Casa para Aluguel com 2 Quartos, 180m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
180m2

Imperdível imóvel comercial / residencial, no centro de Jacareí, próximo ao Shopping e a todos os serviços. Sobrado, padrão rústico, Parte superior: 02 quartos,01 banheiro, sala e sacada. Parte inferior: sala comercial, Cozinha, Banheiro, quintal, Área de serviço, 01 quarto, , 01 banheiro e garagem. Agende sua visita!

820
Avenida Vale do Paraíba - Parque Santo Antônio, Jacareí - SP

Ponto para Aluguel , 167m²

1 Banheiro
167m2

Se você está procurando um ponto comercial ideal na Avenida Vale do Paraíba em Jacarei, não perca esta oportunidade. Este imóvel tem 167 metros quadrados de área construída, com excelente localização e visibilidade. O investimento é de apenas R$ 820,00 por mês, um valor muito acessível para quem quer iniciar ou expandir seu negócio. Não deixe de conferir esta oferta imperdível e agende uma visita hoje mesmo.

1.800
Rua Voluntário Gabriel Soares - Centro, Jacareí - SP

Sala para Aluguel

2 Banheiros
90m2 Totais

**O Seu Espaço Corporativo de Sucesso no Centro de Jacareí!** Procurando uma Sobreloja Comercial para alugar que atenda às necessidades do seu negócio? Sua busca termina aqui! A LT Imóveis apresenta uma oportunidade única para você. Esta Sobreloja Comercial é perfeita para empresas que buscam um espaço amplo, moderno e bem localizado. **Descrição do Imóvel:** **Ambiente Renovado para o Seu Sucesso:** Esta Sobreloja Comercial foi completamente reformada, oferecendo um espaço corporativo impecável para suas operações. Com três salas espaçosas, uma copa, um banheiro e uma recepção acolhedora, você terá o cenário ideal para seus negócios prosperarem. **Finalidade: Aluguel** **Localização Estratégica: Rua Voluntário Gabriel Soares - Centro - Jacareí/SP** Esta Sobreloja Comercial está localizada no coração do Centro de Jacareí, uma área dinâmica e movimentada da cidade. A localização estratégica proporciona fácil acesso a diversas comodidades e vantagens exclusivas: **Benefícios e Vantagens:** 1. **Espaço para o Crescimento:** Com três salas amplas, esta Sobreloja permite a expansão do seu negócio sem limitações. 2. **Recepção Acolhedora:** A área de recepção é o cartão de visitas do seu negócio, criando uma excelente primeira impressão para os seus clientes. 3. **Copa para Conveniência:** A presença de uma copa facilita o dia a dia da equipe, proporcionando um espaço para refeições e descanso. 4. **Ambiente Moderno e Profissional:** A renovação completa garante que você esteja operando em um ambiente corporativo de alta qualidade. 5. **Localização Estratégica:** O Centro de Jacareí oferece uma variedade de serviços, lojas e restaurantes nas proximidades, tornando a vida empresarial mais prática. 6. **Fácil Acesso:** A proximidade com vias importantes permite que seus clientes e funcionários cheguem com facilidade. **LT Imóveis - Seu Parceiro para o Sucesso Corporativo!** Na LT Imó...