219 Imóveis para Aluguel de LT Imóveis - Página 8 - Página 8

4.800 834
Rua Caminho do Eucalipto - Condomínio Lagoinha, Jacareí - SP

Casa para Aluguel com 4 Quartos, 420m²

4 Quartos
3 Suites
1 Banheiro
420m2
3070m2 Totais

Uma bela casa no Condomínio Lagoinha! Uma sala em L , cozinha planejados ! 4 dormitórios sendo 3 suítes com planejados . 1 banheiro social e Box nos banheiros ; Piscina com arborização ,espaço para horta e várias árvores frutíferas. Casa e lazer juntos para a sua moradia!

900
Avenida Santa Cruz dos Lázaros - Santa Cruz dos Lázaros, Jacareí - SP

Ponto para Aluguel , 34m²

1 Banheiro
34m2

** Ponto Comercial em Santa Cruz dos Lázaros: Oportunidade Imperdível para Alavancar Seu Negócio em Jacareí! ** Você já sonhou em posicionar seu negócio no coração pulsante de Jacareí/SP? Agora é sua chance! O LT Imóveis tem o privilégio de apresentar um ponto comercial excepcionalmente posicionado em **Santa Cruz dos Lázaros**, um dos bairros mais dinâmicos e estratégicos da cidade. ** Destaques do Espaço**: **Tamanho Ideal**: Com **34 m²** de área, este espaço é um canvas em branco esperando sua visão empreendedora para transformá-lo no estabelecimento dos seus sonhos. **Potencial Vertical**: O pé direito elevado de **5,70m** não apenas adiciona um toque de grandiosidade, mas também oferece possibilidades versáteis de design. Do uso criativo de iluminação a aproveitar o espaço vertical para displays e prateleiras, as oportunidades são ilimitadas. ** Santa Cruz dos Lázaros: O Bairro Perfeito**: Localizado em uma região estratégica de Jacareí, Santa Cruz dos Lázaros é conhecido por sua atmosfera vibrante, comércios variados e excelente fluxo de pessoas. Seja qual for o seu nicho, este bairro oferece o público e a visibilidade que seu negócio merece. ** **LT Imóveis - Seu Parceiro na Jornada Empreendedora**: Além de oferecer as melhores opções imobiliárias, a **LT Imóveis** está comprometida em auxiliar você em cada etapa do processo de aluguel. Nosso time de especialistas está pronto para atender, aconselhar e garantir que seu processo de locação seja tranquilo e eficiente. **** Não perca esta chance única! Pontos comerciais neste bairro, com tamanha qualidade e potencial, são uma raridade. Entre em contato com a LT Imóveis através do nosso site www.LTimoveis.com ou pelo telefone (12)3951-1251 e dê o próximo passo em sua jornada empreendedora.

14.000
Rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas - Chácaras Reunidas Igarapés, Jacareí - SP

Chácara para Venda/Aluguel com 6 Quartos, 1300m²

6 Quartos
3 Suites
1300m2
7700m2 Totais

1.300 de área construída São 2 casas, a primeira tem 4 quartos (3 suítes), 1 alojamento com 9 beliches, sala com lareira, cozinha ampla, lavabo, 2 varandas. A segunda, 2 quartos, sala, cozinha banheiro churrasqueira, quintal, toda murada, toda reformada. Piscina, quiosque com churrasqueira e freezer, mini spa com ofurô (água quente e fria com hidro), academia, mesa de bilhar, sauna 2 banheiros com chuveiros Campo de futebol, galinheiro, várias árvores frutíferas, casinha de madeira e balanço pra crianças Um quarto embaixo pra guardar bike, ferramentas, etc Um galpão de 365m2

5.500
Avenida Carlos Frederico Werneck Lacerda - Cidade Jardim, Jacareí - SP

Galpão para Aluguel , 300m²

3 Banheiros
3 Vagas
300m2

Você está procurando um ponto comercial no Bairro Cidade Jardim? Temos uma ótima oportunidade para você! Um espaço de 300 metros quadrados, com estacionamento e vaga especial, ideal para montar a sua empresa. O ponto fica em uma localização privilegiada, próximo a comércios, serviços e transporte público. O valor do aluguel é de R$ 5500,00 mensais. Não perca essa chance de investir no seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita.

5.500
Rua João da Cruz Mariano - Jardim Santa Maria, Jacareí - SP

Ponto para Aluguel , 180m²

6 Vagas
180m2

Você está procurando um ponto comercial novo e bem localizado em Jacareí? Então você precisa conhecer o imóvel da LT Imóveis na Rua João da Cruz Mariano, no bairro Jardim Santa Maria. Um salão térreo com 180,64 m2, dois banheiros, piso cerâmico, duas portas em aço automáticas, pé direito com 4 metros e parte elétrica e hidráulica novas. Um espaço amplo e moderno para você instalar o seu negócio com conforto e segurança. O bairro Jardim Santa Maria é um dos mais valorizados da cidade, com fácil acesso às principais vias e serviços. Você vai estar perto de escolas, supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa de transporte público, lazer e segurança. Morar no Jardim Santa Maria é ter qualidade de vida e praticidade no seu dia a dia. E se você precisar de mais espaço, a LT Imóveis tem uma ótima opção para você: no andar superior do imóvel há três salas individuais que podem ser alugadas juntamente com o térreo, por um valor a negociar. São salas com entrada individual e excelente acabamento, ideais para escritórios ou consultórios. Não perca essa oportunidade única de alugar um ponto comercial novo e bem localizado em Jacareí. A LT Imóveis é a imobiliária que pode te ajudar a realizar esse sonho. Entre em contato conosco e agende uma visita. Temos as melhores condições de locação do mercado, sem fiador e sem burocracia. Venha conhecer o imóvel da LT Imóveis na Rua João da Cruz Mariano, no bairro Jardim Santa Maria. Você vai se surpreender!

1.200 241
Avenida Joaquim Bernardino de Souza - Vila Nova Aliança, Jacareí - SP

Apartamento para Aluguel com 2 Quartos

2 Quartos
1 Banheiro
42m2 Totais

Se você está procurando um apartamento para alugar em Jacarei, uma ótima opção é o condomínio Joinville. O condomínio oferece segurança, lazer e conforto para você e sua família. O apartamento fica no térreo e tem um quintal privativo, ideal para quem tem crianças ou animais de estimação. O imóvel tem 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e uma vaga de garagem. A vantagem de alugar esse apartamento é que ele tem um ótimo custo-benefício, pois está bem localizado, próximo a comércios, escolas e transporte público. Além disso, o condomínio tem uma área de lazer com piscina, playground e salão de festas. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!

1.800
Rua Doutor Lúcio Malta - Centro, Jacareí - SP

Ponto para Aluguel , 55m²

1 Banheiro
55m2

SALA COMERCIAL 55M2 SALA COM DOCUMENTAÇÃO OK. HABITE-SE E BOMBEIRO PRONTA PARA USO. POSSIBILIDADE DE INTERLIGAÇÃO DE SALA AO LADO. (VALORES SEPARADOS) ALUGO UMA SALA OU AS DUAS (VALOR DE 1.800,00 É PARA CADA SALA). SALA 17 (VERDE) ÁREA DE 61M2 / SALA 23 (AZUL) ÁREA DE 55M2. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, BOA CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, ONIBUS E CARROS. VISIBILIDADE GARANTIDA PARA SUA MARCA OU NEGÓCIO. AGENDE JÁ SUA VISITA

8.500 1.500
Avenida Francisco Pereira de Souza Arouca - Terras de Sant'Anna, Jacareí - SP

Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 470m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
6 Vagas
470m2
840m2 Totais

Oportunidade !! Sobrado em Condomínio Terras de SantAnna ! sendo 3 dormitórios sendo 1 suíte planejados , sala de Tv e jantar , banheiros com box , cozinha planejada , área de serviço e quintal grande ! Diferencial um área arborizada com piscina e churrasqueira. Agende a sua visita !

1.600
Rua Rui Barbosa - Centro, Jacareí - SP

Loja para Aluguel , 40m²

1 Banheiro
40m2

Você está procurando uma loja comercial para alugar em Jacareí? Então você precisa conhecer essa oportunidade incrível que a LT Imóveis tem para você! Essa loja fica na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços e comércios, como bancos, farmácias, restaurantes, lojas, escolas, etc. Você vai estar no coração da cidade, com grande movimento de pedestres e veículos, o que vai aumentar a visibilidade do seu negócio. A loja tem 40 m² de área construída, com um banheiro, e um padrão médio de acabamento. Ela é ideal para você que quer montar ou expandir o seu empreendimento, seja ele de qual ramo for. Você vai poder personalizar o espaço de acordo com as suas necessidades e preferências, criando um ambiente agradável e funcional para os seus clientes e funcionários. O valor do aluguel é de apenas R$ 1.600,00 por mês, e você ainda conta com a segurança do seguro fiança, que garante o pagamento do aluguel em caso de imprevistos. Você não vai encontrar uma oferta melhor do que essa! Mas não perca tempo, pois essa loja pode ser alugada a qualquer momento. Entre em contato agora mesmo com a LT Imóveis, pelo site www.LTimoveis.com ou pelo telefone/whatsapp (12)3951-1251, e agende uma visita. A LT Imóveis é uma imobiliária especializada em locação de imóveis comerciais e residenciais em Jacareí, e vai te ajudar a encontrar o imóvel ideal para o seu projeto. Não deixe essa oportunidade escapar, fale com a LT Imóveis hoje mesmo!

2.700
Rua Aparecida - Jardim das Indústrias, Jacareí - SP

Sobrado para Aluguel com 3 Quartos

3 Quartos
2 Suites
1 Banheiro
1 Vaga

Você está procurando uma casa espaçosa, confortável e bem localizada em Jacareí? Então você precisa conhecer essa oportunidade incrível da LT Imóveis! Essa casa tem tudo o que você precisa para viver com qualidade e praticidade. Ela possui uma cozinha planejada, com armários e bancadas, perfeita para preparar suas refeições com facilidade. Além disso, ela conta com uma churrasqueira fechada com vidro, ideal para receber seus amigos e familiares em dias de festa. E para completar, ela tem um fogão a lenha, que traz um charme especial e um sabor delicioso para seus assados. A casa tem três dormitórios, sendo duas suítes e uma com closet, garantindo sua privacidade e conforto. Todos os quartos são amplos e arejados, com janelas que permitem a entrada de luz natural. Na parte inferior da casa, você ainda encontra três cômodos grandes, que podem ser usados como escritório, sala de jogos, academia ou o que você preferir. E ainda tem uma lavanderia pequena e outra lavanderia na parte de baixo, facilitando sua rotina doméstica. A localização da casa é excelente, pois fica na Rua Aparecida, no Jardim das Indústrias, um bairro tranquilo e bem estruturado em Jacareí. Você estará próximo de escolas, supermercados, farmácias, padarias, restaurantes e outros serviços essenciais. Além disso, você terá fácil acesso às principais vias da cidade e à Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. O valor da locação é de apenas R$ 2.700,00 por mês, um preço justo para uma casa tão completa e bem localizada. E para facilitar ainda mais sua vida, você pode contar com a LT Imóveis, uma imobiliária que tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Jacareí e região. A LT Imóveis oferece um atendimento personalizado e eficiente, auxiliando você em todas as etapas do processo de locação. Acesse o site www.LTimoveis.com ou ligue para (12)3951-1251 e fale com um dos consultores da LT Imóveis. Não pe...

3.000
Rua Antônio Afonso - Centro, Jacareí - SP

Casa para Aluguel com 3 Quartos

3 Quartos
2 Banheiros

Destaque seu Negócio no Pulsar de Jacareí! Casa Comercial Estratégica na Rua Antônio Afonso, Centro! Está buscando o ponto perfeito para consolidar sua marca? A LT Imóveis tem o espaço ideal bem no centro pulsante de Jacareí! Localizado na emblemática Rua Antônio Afonso, este imóvel está a uma curta distância de marcos icônicos e conveniências da cidade. Características principais: Ambiente versátil: Com 3 quartos, 2 salas luminosas e uma recepção acolhedora, esta propriedade é o cenário perfeito para escritórios, consultórios ou um charmoso salão de beleza. Facilidades ao redor: Esqueça as preocupações com estacionamento. Mesmo sem garagem, a área está repleta de opções para seus clientes, além de estar próxima a restaurantes, bancos e lojas de conveniência. Adaptação à medida: Personalize os espaços conforme sua visão e necessidades, garantindo o melhor ambiente para seus negócios. Por que o Centro de Jacareí é o lugar? Estabelecer-se no centro é estar em sintonia com a dinâmica da cidade. A Rua Antônio Afonso é um ponto de referência em Jacareí, posicionando seu negócio no meio de uma vasta rede de serviços e pontos estratégicos. A poucos passos de praças, teatros e o fervilhar do comércio local, sua empresa ganha visibilidade e acessibilidade. Pronto para fazer história com seu negócio em Jacareí? Na LT Imóveis, acompanhamos você em cada etapa, garantindo uma locação sem complicações e com total suporte. LT Imóveis - Elevando padrões e construindo legados! Site: www.LTimoveis.com Fale conosco: Tel/Whats: (12)3951-1251.

1.200
Rua Capitão João José de Macedo - Centro, Jacareí - SP

Casa para Aluguel com 2 Quartos

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro

Você está procurando um imóvel para alugar em Jacareí? Que tal uma edícula assobradada com dois quartos, sendo uma suíte, cozinha com churrasqueira e sala? Essa é a oportunidade que a LT Imóveis tem para você! A edícula assobradada é uma construção feita no fundo da casa principal, que oferece conforto, privacidade e praticidade. Ela é ideal para quem quer morar bem sem gastar muito, pois tem um valor de locação acessível e um padrão bom de acabamento. A edícula que estamos anunciando fica na Rua Capitão João José de Macedo, no Centro de Jacareí. Uma localização privilegiada, perto de tudo que você precisa: comércio, serviços, escolas, transporte público e lazer. Você vai poder fazer tudo a pé ou de bicicleta, economizando tempo e dinheiro. O imóvel tem 02 quartos, sendo 01 suíte com armário embutido, cozinha com churrasqueira para você fazer aquele churrasco com os amigos, sala com espaço para TV e sofá. Tudo isso em um ambiente aconchegante e bem iluminado. A LT Imóveis é uma imobiliária especializada em locação de imóveis em Jacareí e região. Nós temos uma equipe qualificada e experiente para te ajudar a encontrar o imóvel ideal para você. Além disso, nós oferecemos facilidades na hora de alugar, como contrato digital, vistoria online e garantias flexíveis. Não perca essa chance de morar em uma edícula assobradada no Centro de Jacareí! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. A LT Imóveis está esperando por você!

4.000
Rua Sebastião Mariano Nepomuceno - Centro, Caraguatatuba - SP

Casa para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 132m²

2 Quartos
1 Banheiro
132m2
298m2 Totais

Quais as vantagens e facilidades de comprar ou alugar imóvel no Centro de Caraguatatuba/SP? Caraguatatuba é um município brasileiro no litoral norte do estado de São Paulo, que integra a Região Imediata de Caraguatatuba-Ubatuba-São Sebastião. É a maior cidade da região, com uma população de cerca de 125 mil habitantes e uma área de 484,947 km². Comprar ou alugar um imóvel no Centro de Caraguatatuba/SP oferece diversas vantagens e facilidades para quem busca qualidade de vida, lazer, cultura e natureza. Algumas delas são: - Localização privilegiada: o Centro de Caraguatatuba/SP fica próximo à praia do Centro, que tem uma orla bem estruturada com ciclovia, quiosques, playground e quadras esportivas. Também fica perto de outras praias famosas da cidade, como a Martim de Sá, a Prainha e a Cocanha. Além disso, o Centro tem fácil acesso às rodovias que ligam Caraguatatuba às outras cidades do litoral norte e ao Vale do Paraíba. - Infraestrutura completa: o Centro de Caraguatatuba/SP conta com uma variedade de serviços e comércios, como bancos, supermercados, farmácias, escolas, hospitais, restaurantes, bares e lojas. Também tem opções de cultura e entretenimento, como o Teatro Mário Covas, o Museu Histórico e Cultural de Caraguatatuba, a Praça de Eventos do Porto Novo e o Parque Estadual da Serra do Mar. - Segurança e tranquilidade: o Centro de Caraguatatuba/SP é uma área bem iluminada, monitorada e policiada, que oferece segurança aos moradores e visitantes. Além disso, é uma região tranquila e familiar, que preserva o clima de cidade do interior. Para comprar ou alugar um imóvel no Centro de Caraguatatuba/SP com as melhores condições e oportunidades, você pode contar com a ajuda da LT Imóveis, uma imobiliária especializada na região. A LT Imóveis tem uma equipe qualificada e experiente, que conhece bem o mercado imobiliário local e pode orientar você na escolha do imóvel ideal para o seu perfil e necessida...