7 Sitios com Condomínio fechado à venda - SP

1.300.000
Centro, Mogi das Cruzes - SP

Sítio à Venda com 8 Quartos

8 Quartos
3 Suites
6 Banheiros
10 Vagas
20000m2 Totais

Sítio Três De Ouro Lá é no km 71 da Mogi Bertioga Mas é conhecido como bairro Biritiba Ussu 4km de terra para chegar no sítio Creio que passa de 700mts de construção Uma casa sede avarandada com: 2 salas gigantes (uma delas pé direito duplo) + 3 suítes (uma com hidro) + 1 Quarto hóspede 1 banheiro social Estacionamento (vagas específicas) 4 carros Uma casa para caseiro com 3 dormitórios Um salão de jogos 2 dormitórios (fora da casa sede) com bi-camas Sendo um deles suite Uma churrasqueira completa grande com forno de pizza , geladeira , fogão industrial e freezer e banheiro próprio Oficina de trabalho e manutenção montada Salão de festas coberto Campo de areia com vestiário masculino e feminino com banheiros Piscina adulto e infantil com deck Parquinho infantil Poço semi artesiano pronto 150mts de perfuração (falta manutenção na bomba) fora o poço comum Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) 3380-8186 ou Celular e Whatsapp (11) 95357-9604 para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso. Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade Veja mais opções em nosso site:

1.590.000
Área Rural - Área Rural de Santo Antônio de Posse, Santo Antônio de Posse - SP

Sítio à Venda com 4 Quartos, 290m²

4 Quartos
3 Banheiros
290m2
24000m2 Totais

Sítio na cidade de Santo Antonio de Posse - SP no bairro Posse da Ressaca, com área de 24.000 m², com casa principal (Construção centenária), ampla cozinha externa que está sendo utilizada aos finais de semana para atender um Lanchonete em anexo, rico em árvores, lagos para pesca esportiva ou outras atividades, todo cercado, possui dois portões (um a entrada direto para a lateral da casa principal, o outro serve para a área de mesas de alvenaria anexo à Lanchonete protegido pelas imensas árvores, com uma sombra espetacular em dias de sol) o acesso à propriedade se dá por uma estrada de chão com aproximadamente 500 m. Documentação regularizada para transferência na negociação. SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ O SEU IMÓVEL, LOTUS IMOBILIÁRIA, A SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA SP. REFERÊNCIA: SI 0138 OS VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, SÃO FORNECIDOS POR TERCEIROS, SUJEITO À ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.

1.900.000
, Biritiba Mirim - SP

Sítio à Venda com 2 Quartos, 14000m²

2 Quartos
2 Banheiros
14000m2
22500m2 Totais

Sítio à venda, 22.500 m² - Rio Acima - Biritiba Mirim/SP Belíssimo Sítio, com salão de festas com espaço para 150 pessoas, churrasqueira no salão e 2 banheiros. Chalé com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Piscina adulta e infantil, área de churrasqueira ao lado da piscina com banheiro, playground, espaço para fogueira, espaço para campo, lagos com peixes, minas d´água, poço semi artesiano, a 1.5 km do asfalto. Venha conferir, agende uma visita!

2.499.500
, Igaratá - SP

Sítio à Venda

16500m2 Totais

Sítio em Igaratá Sítio contem 16.500 m² - Casa sede com 400 metros, 3 suítes e banheira, sala ampla, cozinha grande, quarto de empregada e dispensa. - Casa de caseiro - Casa de visitas - Piscina - Área com Churrasqueira e forno de pizza - Quadra de tênis - Vestiário Masc/Fem - Baia pra cavalo - Lago com peixes - Galinheiro - Represa de Igaratá ao fundo do sítio, com rampa de acesso para Jet Sky e embarcações de pequeno porte

3.000.000
Jardim Paraíso II, Itu - SP

Sítio à Venda com 7 Quartos

7 Quartos
4 Banheiros
10 Vagas
16600m2 Totais

Sitio rural para venda com 16600 metros quadrados na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (Itu). Sítio Espetacular à Venda com Múltiplas Construções em Itu. Excelente Oportunidade de Investimento, Construções: Barracões com Telhado: Estrutura composta por madeiras de alta qualidade como Peroba e Ipê para vigas, caibros e ripas, com telhas de barro vermelho, e construção em blocos de cimento de alta qualidade (1.500 m²). Um dos barracões contém uma câmara fria em pleno funcionamento: medida de 3,7 4,65 2,35, totalizando 40,43 m³. Barracões sem Telhado: Construção em blocos de cimento de alta qualidade (1.200 m²). Casa Principal: Com telha americana nova, madeiramento reforçado de madeira de primeira qualidade (230 m²) com (Quartos: 4, Cozinha: 1, Banheiro: 1, Sala grande: 1, com varanda externa). Casa de hóspedes: Espaço confortável e aconchegante para visitantes (110 m²) com (Quartos: 3, Cozinhas: 2, Salas: 2, Banheiros: 2). Outras Construções: 110 m². Barracões ideais para diversos tipos de investimentos, como: cocheiras, hotel para cães, criação de peixes, compostagem, suinocultura, avicultura, hidroponia, horticultura, armazenamento de grãos e produtos agrícolas, cultivo vertical, oficinas de artesanato, espaços para cursos e treinamentos, projetos agropecuários, produção de mel (apicultura), criação de animais de pequeno porte, armazenagem logística, espaço para eventos e festas, além de outros empreendimentos diversos, entre outros. Nascente de água, garantindo fornecimento contínuo e confiável. Duas caixas de água para armazenamento de água captada da mina, com capacidade de 40.000 litros. Plataforma de embarque e desembarque para caminhões, facilitando o carregamento e descarregamento de produtos. Instalação elétrica trifásica. Internet de fibra óptica de alta velocidade disponível, proporcionando excelente conectividade. Ponto de ônibus a 200 metros do sítio, com fácil acesso à cidade. Diverso...

3.500.000
Centro, Juquitiba - SP

Sítio à Venda

314600m2 Totais

Descrição: São 13 alqueires, casa principal, casa de caseiro, piscina, lagos, etc... Sítio com casa sede estilo chalé suíço, contendo 02 dormitórios, 01 suíte com banheira, sala com 02 mezaninos, sala com lareira, cozinha, varanda gourmet completa, piscina 5x10 em alvenaria, área de lazer no estilo oásis com torre medieval, mirante com uma linda vista panorâmica em meio a natureza, casa para hóspede com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, varanda, 1,5 alqueires aproximado em plantação de eucalipto, quadra poliesportiva, mais uma casa para hóspedes, espaço para formar campo de futebol gramado, 03 lagos piscosos, com diversas nascentes próprias, 06 baias, curral, canis, casa de caseiro, área bem privativa, pomar, horta, bela área bosqueada, espaço para plantação, lugar tranquilo, ideal para moradia ou lazer, água de poço e nascente própria, luz, telefone instalado, excelente acesso, apenas 1km do centro da cidade de Juquitiba, belo portão de entrada com cobertura.

6.500.000
Colinas do Mosteiro de Itaici, Indaiatuba - SP

Sítio à Venda , 900m²

4 Vagas
900m2
27000m2 Totais

Lindo sítio de 27.000 m², com casa sede de aproximadamente 500 m² de construção, contendo 5 dormitórios, sendo os 5 suítes, 7 banheiros, Sala 2 ambientes, sendo de TV e Jantar integradas formando amplo espaço, lavabo, escritório, cozinha, despensa, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha, piscina, casa de caseiro com aproximadamente 100 m2, chalé bem espaçoso, lago, galinheiro, horta, pomar com 70 pés de frutas, poço artesiano, garagem coberta para 4 carros