41 Sitios Mobiliado à venda

7.000.000
Avenida Bambuí, 5 - Pindobal (Ponta Negra), Maricá - RJ

Sítio à Venda com 4 Quartos, 300m²

4 Quartos
2 Suites
6 Banheiros
10 Vagas
300m2
380000m2 Totais

SÍTIO DOS SONHOS EM MARICÁ 38 HECTARES DE PURA NATUREZA! Apresentamos uma oportunidade única no coração de Maricá, a poucos minutos da deslumbrante Lagoa de Jacaroá! Este incrível sítio conta com 38 hectares de área total, incluindo 300 metros de frente, perfeito para quem busca tranquilidade, espaço, lazer e contato com a natureza. Casa Principal: 4 dormitórios confortáveis Sala espaçosa e arejada 4 banheiros Ampla varanda com vista para o verde Área de Lazer Completa: Piscina olímpica para curtir com a família e amigos Churrasqueira ideal para confraternizações Sauna para relaxar nos dias mais frios Lago natural e um quintal maravilhoso para caminhadas ou cultivo Um verdadeiro paraíso rural, perfeito para moradia, lazer ou investimento! Agende já uma visita com um dos nossos corretores e venha se encantar pessoalmente! Os valores referentes a taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

8.000.000
, -

Sítio à Venda com 4 Quartos

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
10 Vagas
23400m2 Totais

Lindo Sítio no Bairro Abadia em Louveira. Distante 81 km da Capital-SP. Acesso pela saída 71 da Via Anhanguera (deste ponto até a porta do sítio, 5km). Sítio com área total de 23.400m² Toda cercada por alambrado alto. Casa principal com 4 suítes, lavabo, sala de visita e de jantar acopladas à ampla, cozinha, área de serviço, varandas e pergolado, amplo ambiente com mini-cozinha (fogão elétrico, geladeira, 4 sofás cama) que, além das diversões, é alternativa para acomodar visitantes. Lazer à beira da piscina, churrasqueira profissional, forno de pizza, mesinhas para 4 pessoas, banheiro ao lado. Casa dos caseiros com sala, cozinha, 2 quartos e banheiro, capelinha, canil, Pomar de médio porte, mas com variedade grande de frutas: laranja, mexerica, figo,caqui, lichia. Sistema de irrigação em todos os pontos da propriedade Poço artesiano com mais de 100 metros de profundidade, que produz água potável certificada. Campo de futebol society com grama natural, traves, redes... Quadra de cimento para tênis, vôlei, futebol de salão e tabela de basquete. Pista de Skate vertical, em formato de bowl. Portão com controle remoto na entrada principal Sistema de segurança/alarme com 9 câmeras, monitoramento na casa principal e na casa dos caseiros, e linkado 24 horas por dia à central da empresa em S.Paulo. Agende sua visita!!

9.100.000
, Nazaré Paulista - SP

Sítio à Venda com 10 Quartos, 1800m²

10 Quartos
9 Suites
14 Banheiros
30 Vagas
1800m2
7500m2 Totais

casa de campo com terreno de 7.500 metros quadrados total * 1.800 metros de área construída * vista deslumbrante e paradisíaca de 180 graus para a represa de Nazaré paulista * 9 suítes e 10 dormitórios * Duas casas auxiliares para familiares ou amigos com vista privilegiada e panorâmica para a represa * garagem náutica Piscina com 50 metros quadrados com belo gramado cercada por 11 coqueiros enormes e maravilhosos * espaço para uma grande adega de vinhos * garagem para 80 carros * cozinha industrial para preparo em dias de festa * acesso a represa * última casa da rua sem passagem de pedestres e carros * heliponto para pousos e decolagens de helicóptero de médio porte * deck de 400 metros todo voltado para a represa em deslumbrante vista para água *churrasqueira com área gourmet * churrasqueira de inverno com 150 m2 * *

12.000.000
Rodovia Raposo Tavares, 1000 - Vila São Francisco, Cotia - SP

Sítio à Venda com 10 Quartos, 2000m²

10 Quartos
10 Suites
13 Banheiros
20 Vagas
2000m2
333240m2 Totais

Que tal um lugar incrível de alto padrão para se desconectar da rotina e aproveitar a natureza? Tenho um sítio com uma área total de 333.000 m² repleto de opções de lazer e conforto. São 10 suítes maravilhosas, com direito a hidromassagem para relaxar após um dia de diversão. Além disso, você pode aproveitar a quadra de tênis para uma partida animada com os amigos. E não para por aí! Temos duas casas de caseiros, cada uma com 3 quartos, para você se sentir em casa. E para garantir a sua segurança, contamos com uma casa de segurança com 3 suítes. Ah, e não se esqueça de visitar o nosso museu, onde você pode conhecer um pouco mais sobre a história e cultura da região. Se você é fã de atividades físicas, vai adorar a nossa academia completa. E se preferir uma experiência mais tranquila, temos 13 baias para cavalos e um piquete exclusivo para eles. Ah, e não posso deixar de mencionar os nossos 5 belíssimos lagos, cheios de variedades de peixes. É um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca. E para os aventureiros de plantão, temos trilhas para caminhada no meio da mata, onde você pode se conectar com a natureza e desfrutar de paisagens deslumbrantes. E, é claro, não poderia faltar os jardins, pomar e horta, para você se deliciar com frutas fresquinhas e legumes orgânicos. Venha conhecer esse lugar único, onde a diversão e o descanso se encontram em perfeita harmonia. Você merece esse refúgio de tranquilidade e beleza! Para mais informações e visitas, ligue para Proinvest e mencione a Referência SI0461

15.000.000
Rua José Alves Guedes - Centro, Jaguariúna - SP

Sítio à Venda , 1800m²

8 Vagas
1800m2
89540m2 Totais

Lindo sitio Cinematográfico para venda em Jaguariúna-SP, com 3,7 alqueires e mais de 1.500 m² de área construída, 9 suítes e muito lazer com uma vista maravilhosa!!! Área total 3,78 alqueires ou 91.500 m2 ou 9,15 hectares Mais de 1500 m² de área construída!! 9 suítes sociais mais de empregados!! Localização: 10 minutos da cidade de Jaguariúna, 140 km de São Paulo e 20 minutos de Campinas Vista maravilhosa, árvores grandes com mais de 40 anos, muitas sendo frutíferas, horta e pomar. Represa com 4 nascentes, rico em água!!! Sede principal com 800 m² com 6 suítes Chalé da seringueira com aproximadamente 150m² com 2 suítes Chalé do lago aproximadamente 90 m² Casa com construção nova e contemporânea próxima ao lago com 205 m² Salão de jogos, academia e garagem coberta recém construídos aproximadamente com 200 m2 Churrasqueira com forno profissional para pizza e mesa de concreto para 18 pessoas Piscina com aproximadamente 20 x 8 m e aquecimento por placas solares Garagem de implementos com aproximadamente 120 m² e dois depósitos de móveis Duas casas de caseiros com aproximadamente 200m² Poço semi artesiano com vazão de 18.000 litros hora Trator Massey Ferguson 235 com carreta, grade arado, plaina e roçadeira Caixa d água com capacidade de 70.000 litros Compressor ar com motor de 10HPs e 3 pistões - usado para abastecer de ar comprimido as garagens de carros, do trator e também os depósitos!!! SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL REFERENCIA: SI0142 LOTUS IMOBILIÁRIA SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP * Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.