1.300.000
Centro, Osasco - SP
Sobrado à Venda com 3 Quartos, 254m²
3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
254m2
A casa da rua do Fico, como o próprio nome diz, traz consigo a vontade de ficar, de permanecer. Cheia de histórias bonitas e alegres, é uma casa aconchegante, viva.
Casa de artistas e educadores, já recebeu e recebe boa música, poesia, dança, arte e cultura. Sua construção aconteceu nos anos de 1960 e, de lá para cá, recebeu reformas e melhoramentos. Da varanda, voltada para o oeste, pode-se apreciar lindos entardeceres e poentes cheios de cores e nuances. No jardim, duas primaveras entrelaçam-se num arranjo harmônico.
A casa é um pequeno oásis no centro da cidade.
Trazendo possibilidades de arranjos e rearranjos, conta com uma sala de 2 ambientes, uma sala de TV, 1 escritório, 3 dormitórios (sendo 1 suíte com ar-condicionado), 2 banheiros sociais, copa e cozinha interligadas, lavanderia, quintal, varanda, garagem para 3 automóveis, ateliê.
Num bairro tranquilo e com fácil acesso a pontos de interesse como shoppings, mercados, estação de trem, marginais e rodovias, traz também a possibilidade de instalação de um ponto comercial. Enviado por Oliver Marques Imobiliária