7 Sobrados à venda Jardim Oriental, São Paulo

480.000
Rua Geraldo Salini Romeo, 136 - Jardim Oriental, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 150m²

3 Quartos
4 Banheiros
150m2
178m2 Totais

Sobrado no bairro Jardim Oriental Imóvel com 2 casas no terreno sendo: - Área total: 178m² - Área Construída: 150m² Casa Superior: 3 Dormitórios, Sala, Cozinha, Copa, Área de serviço e Banheiro. Casa Inferior: 1 Dormitório, Sala, Cozinha, Banheiro, Área de serviço com Banheiro e Quintal. Obs: Sem Vaga de garagem! Esta residência é ideal para pequenas famílias ou casais que buscam conforto e praticidade. Situada em uma área tranquila e bem valorizada, esta casa no Jardim Oriental combina a tranquilidade de um bairro residencial com a conveniência de estar perto de várias facilidades como escolas, supermercados e áreas verdes.Ótima localização, Em rua bem Tranquila e Perto de Tudo como, Escolas, Farmácias, Bancos, Padarias, Mercados, Praças, Posto de Gasolina Transporte Publico, Lojas de Conveniência e outros. Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J

630.000
Rua Raiz da Serra, 250 - Jardim Oriental, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 197m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
197m2
202m2 Totais

Sobrado com 3 quartos, sendo uma suíte, 3 banheiros, ampla sala de estar, cozinha estilo americano com armários e integrada à sala de jantar. Grande quintal, que permite desfrutar de momentos de lazer em sua própria residência, lavanderia, com dependência de serviço (quarto e banheiro) e 2 vagas de garagem cobertas para carros. Além disso, no que diz respeito a localização, encontra-se em região com infraestrutura completa, possibilitando enorme facilidade no acesso a bens e serviços mais variados, sem ter que sair do seu bairro, tais como grandes supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina, escolas, entre outros Ademais, encontra-se em região que traz grande praticidade para locomoção, seja por meios privados ou coletivos, uma vez que está a apenas 800 metros de distância da Estação Jabaquara da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo e ao lado de importantes vias como Avenida George Corbisier. Obs.: o valor de IPTU indicado é anual; "área útil" = área construída; "área total" = área de terreno Os valores são fixados pelos proprietários, portanto, estão sujeitos a alteração a qualquer tempo. Consulte o corretor responsável e agende já sua visita via Whatsapp!

740.000
Rua Matuim, 202 - Jardim Oriental, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 191m²

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
3 Vagas
191m2

Belíssimo Sobrado na Jardim Oriental Dispõe de 191m² de área 3 Dormitórios sendo 1 suíte Sala Cozinha Banheiro Área de serviço Área Gourmet com Churrasqueira 3 Vagas de garagem Excelente localização, a 3 quadras da Av George Corbisier e 5 quadras do metrô Jabaquara. Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto. Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora. Sujeito a confirmação de disponibilidade! BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! FOTOS ILUSTRATIVAS (11) 94756-8523

740.000
Jardim Oriental, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 191m²

3 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
191m2

* Sobrado com 191m², 3 dormitórios (1 suíte), sala de estar e jantar, cozinha, 2 banheiros, despensa, lavanderia e armários embutidos. * Quintal com churrasqueira e 3 vagas de garagem. * Espaço ideal para o dia a dia e momentos de lazer. * Localizado na Rua Matuim, em excelente ponto da zona sul. * Próximo das estações Jabaquara e Conceição, com fácil acesso às avenidas Pedro Bueno e Bandeirantes.

750.000 350
Jardim Oriental, São Paulo - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 101m²

3 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
101m2

Casa a venda com 101m² ardim OrientalSão Paulo - SP, Excelente sobrado a 600m do metro Jabaquara - Sobrado em condomínio fechado - 03 Quartos | Sala ampla | Cozinha ampla | Área de serviços ampla - 02 Vagas de garagem - Armários planejados - Portas em pintura de laca - Portas de entrada com biometria (3 portas) - Bairro tranquilo e seguro - Próximo a excelente praça para lazer e atividades físicas - Próximo ao Hospital e UPA Saboya (300 m) - Próximo ao Hospital São Luiz (600 m) - Próximo ao supermercado Diana (500 m) - Próximo ao Raul Vaz Atacado de Doces (500 m) - Próximo da futura linha 17 do metro - Ao lado do futuro Shopping Zona Sul (100 m) - Único dono - Imóvel lindo. Nada para fazer. Toda manutenção em dia. Só entrar e morar! Excelente oportunidade de negocio!