6 Sobrados à venda Vila Silviânia, Carapicuíba

372.000
Rua Otaviano Franca - Vila Silviânia, Carapicuíba - SP

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 10m²

4 Quartos
2 Banheiros
10m2
172m2 Totais

Excelente oportunidade para quem busca imóvel bem localizado, com fácil acesso a comércio, transporte público e serviços essenciais. Características do imóvel: Imóvel composto por 2 casas no mesmo terreno, ideal para duas famílias ou locação Casa 1 2 dormitórios 1 sala 1 banheiro Não possui área de serviço Não possui garagem Casa 2 2 dormitórios 1 sala 1 banheiro Não possui área de serviço Não possui garagem Localização Privilegiada O imóvel está em frente ao Giga Atacado, região com grande fluxo de pessoas e comércio ativo. Ônibus passa em frente ao imóvel, facilitando o acesso ao Centro de Carapicuíba, Osasco e bairros vizinhos. Agende sua visita. Os valores podem ser alterados sem aviso prévio.

495.000
Vila Silviânia, Carapicuíba - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 90m²

3 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
90m2
110m2 Totais

Encontre o imóvel dos seus sonhos nesta belíssima casa em Carapicuíba. Com 3 dormitórios, cozinha, sala ampla, lavanderia, garagem para 2 carros e um quintal espaçoso com grama, este sobrado oferece conforto e praticidade para toda a família. Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo! Atualizado por Oliver Marques Imobiliária

798.000
Rua Padre Emílio - Vila Silviânia, Carapicuíba - SP

Sobrado à Venda com 3 Quartos, 125m²

3 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
125m2

Casa à venda! No térreo, a casa conta com garagem, sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha e lavanderia. No andar superior, há três quartos, sendo uma suíte com closet e varanda, além de um banheiro que atende os dois quartos do fundo. O imóvel possui porcelanato em ambos os andares, portão automático, gás encanado e interfone. Atualmente, a propriedade ainda está em contrato, portanto, não é possível financiar. Já iniciamos o processo de regularização. O condomínio é composto por 10 casas, cinco de cada lado da rua. O IPTU é único, com divisão entre as 10 unidades. A energia solar e o ar-condicionado são negociados à parte.