5 Sobrados com Piscina à venda - RJ

250.000
Travessa Rita de Cássia - Brasilândia, São Gonçalo - RJ

Sobrado à Venda com 3 Quartos

3 Quartos
2 Banheiros
104m2 Totais

Sobrado na Brasilândia Conforto, Espaço e Versatilidade. (Código do Imóvel: SO0037) Características Principais: 3 Quartos espaçosos confortável. Sala aconchegante ambiente ideal para descanso e convivência. Varanda ampla um espaço agradável para momentos de relaxamento. Cozinha prática. Banheiro com Banheira. Área de Serviço Externa: Organização e praticidade no dia a dia. Anexo Independente: Quarto, sala, cozinha e banheiro ideal para renda extra ou hóspedes. Terraço com Piscina: Perfeito para lazer e confraternizações. Localização Privilegiada: Na Brasilândia, próximo à Praça do Coroado, mercados, escolas, academias e transporte. Destaque: Documentação em dia. Imóvel pronto para morar! Financiamento Bancário Disponível! Agende já sua visita!!! Contato: (21) 3811-1122 / ZAP: (21) 96933-8183. http://www.medinapaes.com.br/imovel/detalhes/SO0037-MEDR

550.000
, Itatiaia - RJ

Sobrado à Venda com 4 Quartos, 200m²

4 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
200m2

Bem-vindo ao lar dos seus sonhos no paraíso do Jd. Itatiaia, em Itatiaia, RJ! Esta deslumbrante casa/sobrado de dois andares e 4 dormitórios é um verdadeiro refúgio dos sonhos, onde conforto e elegância se encontram em cada detalhe. Mas as verdadeiras atrações desta propriedade ficam no exterior! Você irá se apaixonar perdidamente pela sua própria piscina convidativa, perfeita para mergulhos revigorantes nos dias quentes de verão, e uma churrasqueira que será o palco para as melhores festas e encontros de amigos. Além disso, esta casa/sobrado oferece uma garagem coberta para proteger seu veículo, garantindo conveniência e segurança. Aqui você estará cercado por uma atmosfera tranquila e residencial, com fácil acesso às comodidades da cidade. Não perca a oportunidade de fazer deste lar o seu refúgio definitivo. Agende já uma visita e venha experimentar a vida da maneira mais sofisticada nesta propriedade espetacular!

610.000 70
Santa Rosa, Niterói - RJ

Sobrado à Venda com 2 Quartos, 100m²

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
100m2
110m2 Totais

OPORTUNIDADE!! Imagina morar em uma rua fechada e pertinho do Largo do Marrão, com duas entradas independentes, sala, 2 quartos, cozinha, copa, 2 banheiros e vaga. Pense na vida tranquila, perto de tudo; escolas, mercados, hospitais, bares, restaurantes e ao mesmo tempo reservada; calma, segura e podendo fazer tudo a pé no Largo do Marrão e Icaraí.

850.000
Barra de Maricá, Maricá - RJ

Sobrado à Venda com 7 Quartos, 383m²

7 Quartos
1 Suite
6 Banheiros
10 Vagas
383m2
480m2 Totais

Sobrado a venda na Barra de Maricá Composto de 2 unidades . A primeira unidade com 2 quitinetes e 1 apartamento com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. As lavanderias dessa unidade ficam na área externa, A segunda unidade é composta por 1 apartamento de quarto , sala, cozinha e lavanderia no térreo e 1 apartamento de dois quartos com 1 suíte, sala, cozinha e lavanderia no segundo andar. A propriedade conta com área com uma agradável área gourmet e uma piscina. Uma vaga de garagem por apartamento. O sobrado está localizado numa região muito valorizada devido a proximidade com a praia ( cerca de 300m da areia da praia) e área onde a prefeitura realizada eventos culturais . Os futuros proprietários poderão contar com transportes públicos próximos do imóvel para o Rio de Janeiro, Niterói e Centro de Maricá. Propriedade ideal para investidor. Faça uma visita.