16 Sobrados para alugar Santo Amaro, São Paulo
Rua Henri Dunant, 813 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 2 Quartos, 10m²
Rua São Benedito, 1307 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 220m²
Rua Cancioneiro Popular, 391 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 120m²
Rua Thomás Deloney, 270 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 149m²
Rua Engenheiro Francisco de Godói, 50 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 4 Quartos, 152m²
Rua Engenheiro Francisco de Godói, 50 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 4 Quartos, 157m²
Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Venda/Aluguel com 2 Quartos, 130m²
* Ótimo sobrado residencial ou comercial com 130 m² em Santo Amaro, perfeito para quem busca conforto e praticidade. * Conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala ampla, cozinha funcional, área de serviço e garagem para 2 carros. * Ideal para famílias que valorizam um ambiente aconchegante e bem distribuído. * A localização é excelente! * A apenas 300 metros do metrô Alto da Boa Vista, próximo ao Parque Severo Gomes e com fácil acesso ao Morumbi Shopping e ao Aeroporto de Congonhas. * A região oferece tudo o que você precisa no dia a dia: supermercados como Mambo, Pão de Açúcar e Sonda, escolas renomadas, academias, farmácias, restaurantes, além de serviços como bancos, correios e feira livre. * Aproveite esta oportunidade! * Saiba mais sobre o bairro(copie e cole o link): https://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Amaro_(distrito_de_S%C3%A3o_Paulo)
Avenida Morumbi, 8215 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 120m²
Viaduto Vereador José Diniz, 302 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 2 Quartos, 150m²
Rua Cancioneiro Popular, 475 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 306m²
Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 180m²
Sobrado para locação uso misto (residencial ou comercial) Localizado próximo ao Shopping Morumbi, Market Place, Parque da Cidade. Garagem para 2 carros com portão eletrônico. Sala ampla, sala de almoço com cozinha americana. Na parte externa churrasqueira, salão com armários, lavanderia coberta. Edícula com um dormitório e banheiro completo com total privacidade. Na parte superior 3 dormitórios, sendo uma suite com ar-condicionado, armários e varanda. Banheiro social completo que atende os outros 2 dormitórios. Toda reformada, excelente oportunidade. A 8 minutos da estação CPTM Morumbi
Viaduto Vereador José Diniz, 3985 - Santo Amaro, São Paulo - SP
Sobrado para Aluguel com 3 Quartos, 264m²
Sobrado residencial para locação, Campo Belo, São Paulo.Sobrado 264 M² 3 dormitórios sendo 1 suíte, 4 salas, 2 vagas na garagem cobertas. Excelente localização, farto comércio e fácil acesso para grandes avenidas.